Jean Luca On
-Oii gente linda do meu canal!!.-Digo sorrindo.
Bom,aqui estou eu preparadíssimo para mais um vídeo incrível,como eu faço todos os dias.
-Eu acabei de abaixar o novo jogo da empresa de games,Lucas interprise,vamos ver se esse jogo presta não é mesmo.-Aperto o enter para começar o jogo.-Já começou meio ruinzinho né, mal tem história isso aqui.
Continuo o jogo e a cada vez eu ficava mais entediado,sério,eu estou gravando só porque acabou de lançar né e eu tenho que jogar esses jogos,porém odeio os jogos dessa empresa.
-Chega,ótimo, já estou no nível dez de tão curto que são esses níveis.-Desligo o computador.-Então gente,minha opinião sobre esse lixo que chamam de game é, não joguem,sinceramente isso aqui é horrível, o personagem não tem história,eu não faço ideia qual o objetivo dele a não ser ficar pulando e dando voltas por aí,e outra, gente,não joguem jogos dessa empresa,Lucas Interprise é a pior empresa de jogos da face da terra,por favor,não joguem amores,isso aqui é uma porcaria,beijos,tchau.-Encerro o vídeo.
Me levanto da cadeira e vou para a cozinha pegar algo para beber.
-Eu ouvi seus gritos no quarto.-Minha mãe disse.
-Que gritos?eu não gritei.
-Você fala gritando,Jean.-Ela sorri de lado e revira os olhos.
-Não é para tanto,mãe.-Sorrio para ela.
-Isso não vai dar problema com essa empresa de jogos?você falando mal dela desse jeito.
-Ah mãe, eu nem ligo, eu expressei minha opinião e é isso que importa.
-Menino, você ainda vai arranjar confusão por causa disso.
-Claro que não mãe, para que eles iam perder "o tempo valioso deles" vendo "vídeos de um cara que vive com a mãe"?.
-Eu não gostei disso não.-Dou risada.
-Aí mãe, você entendeu o que eu quis dizer né, agora se me dá licença eu vou para o meu quarto,já está anoitecendo e eu preciso do meu sono de beleza.
-Então esse sono de beleza não está funcionando não.-Cruzo os braços e ela ri.
-Como ousa dizer isso para mim?.-Me finjo de ofendido.
-Mãe são sinceras.
-Não deveria ser não, mãe servem para achar os filhos lindos mesmo se parecerem o filhote do capiroto.
-Jean,olha a boca menino.-Ela joga uma almofada mas eu desvio.
-Também te amo.-Entro no quarto.
Me jogo na minha cama e entro no meu insta para ver a vida dos famosos,até porque eu sou desses né.
Vejo uma foto daquele CEO da empresa Lucas nojo.
Ele estava de terno e sério como sempre,será que esse cara nunca ri ou dá pelo menos um sorrisinho?Espera,isso é possível? Porque eu nunca na minha vida vi uma foto,um vídeo que mostrasse esse homem abrindo nem sequer um sorrisinho de lado.
Deus me livre gente séria assim,ele com certeza é o tipo de cara que eu não gostaria de ter por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanfictionOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...