48

526 50 36
                                    

Lucas On

Nos Estados Unidos.. (Orlando).

Tínhamos chegado no hotel,Thiago e Rafael ficaram com um quarto e eu e o Jean com outro.

-Uau..pegou um quarto ótimo.-Jean fala.

-Eu sei.-Sorrio.-Quer ir dormir? Amanhã a gente sai.

-Claro.

Deitei ao lado do Jean e logo peguei no sono.

Estava em um parque,tudo estava lindo e maravilhoso,eu sentia o vento batendo no meu rosto e não podia sentir sensação melhor,tinha algumas pessoas que passavam com seus animais,seu familiares e seus amigos.

Perto de um carrinho de sorvete estava Thiago,ele estava com dois sorvetes na mão,uma para ele e outra para uma garota que ele conversava.

Rafael estava sentado em um banco escrevendo ao em seu caderno de anotações.

Jean apareceu do meu lado e se sentou comigo,eu o abraço de lado e ele encosta sua cabeça no meu pescoço,eu estava com um sorriso tão grande que nem eu sabia que podia sorrir assim.

-Está pensativo,amor.-Jean fala.

-O dia está lindo hoje,não acha?.

-Qualquer dia ao seu lado é lindo pra mim.

-Você anda romântico demais,até estranho.

-Eu quero te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar.

-Eu quero saber se...-E tudo some.

De repente eu acordo,o meu despertador não parava de tocar,desligo ele e vou para o banheiro.

Me arrumo bem bonitinho porque por insistência do Thiago nós vamos para a Disney.

Jean logo acorda e se arruma também,depois nós 4 fomos tomar café da manhã e saímos.

Chegando na Disney...

Thiago estava feliz como uma criança,ele quis queria ir em tudo e óbvio que eu que tinha que pagar.

-Gente eu vou ali e já volto.-Thiago fala se distanciando.

-Eu vou caçar algo para fazer.-Rafael fala saindo.

-Lucas...-Olho para o Jean.

-O que?.

-Me leva para tirar foto com as princesas? É pra mim postar no Instagram.

-Tá, vamos.

Levo ele perto das princesas e eu tiro as fotos com as princesas que ele queria.

Depois encontro com o Thiago,ele estava com uma pelúcia da Minnie na mão e alguns doces na outra e ele estava com uma garota...a mesma garota do meu sonho.

-Oi gente,essa é Beth.-O Thiago fala se aproximando.

Beth era bonita,baixa,olhos castanhos e cabelo ruivo,ela parecia estar se divertindo.

-Beth,esse são meus amigos.-Thiago fala em inglês.-Ela não sabe português gente.

Beth acena para gente e sorri de um jeito fofo,fazemos o mesmo,depois o Thiago disse que levaria ela em algum brinquedo.

É...hoje está sendo um longooo dia.

***

Se vocês perceberem que está tudo fofo e romântico demais,eu peço desculpa.

É  que eu tô tão apaixonadinha que tô deixando o povo da fic apaixonadinhos também hehe.

BEIJOS

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora