Jean Luca On
Depois de aproveitarmos a disney (foi fantástico,conheci as princesas aaa).
Eu dei a idéia da gente ir em parque que passamos quando viemos pra cá.
Chegando nesse parque o Thiago saiu andando ao lado da sua "amiga" e o Rafa foi se sentar em um dos bancos.
-Eu vou fazer um negócio é já volto.-Falo e saio andando antes do Lucas pudesse dizer algo.
Lucas On
O Jean estava estranho e saiu sem dizer o que ia fazer,como ele disse que ia voltar eu me sentei na grama mesmo.Nesse momento eu lembrei que esse era o mesmo parque do me sonho,os meninos estavam fazendo o mesma coisa que faziam no meu sonho.
Jean voltou e se sentou no meu lado e eu o abraço como eu fiz no sonho.
-Está pensativo,amor.-Okey,ele lembro dele falando isso.
-O dia está lindo hoje,não acha?.
-Qualquer dia ao seu lado é lindo pra mim.-Eu fiquei vermelho,mesmo sabendo que ele iria responder isso.
-Você anda romântico demais,até estranho.
-Eu quero te perguntar uma coisa.-Isso,chegou na parte que eu queria.
-Pode perguntar.
-Eu queria saber se...-Ele ia continuar mas alguém me chama.
-LUCAS.-Olho para o lado e vejo que é o Thiago.
-O que foi?.-Pergunto.
-Vai querer um sorvete?.-Isso é sério?.
-Não,obrigado.
-Então tá bom.-Ele se vira voltando a falar com a Beth.
-O que ia perguntar,Jean.-Volto a olhar para ele.
-Então,eu ia fazer isso antes da gente passar por tudo aquilo da empresa e o Pedro,e eu sei que a gente não se conhece a tanto tempo assim e que eu talvez esteja me precipitando.-Ele suspira.-Sabe o que é? Eu te amo demais Lucas,é um sentimento muito verdadeiro e puro,eu nunca senti isso por ninguém é sério e você tem esse jeitinho todo fofo e tal.
-Jean,quer ir direto ao ponto?.-Talvez eu tenha sido grosso,porém eu estava morrendo de curiosidade.
-Então,eu amo você e você me ama,estamos um tempo considerável juntos e passamos por umas coisas bem complicadas,acho que tudo isso foi como uma prova do quanto a gente se ama e que nada vai atrapalhar a gente.-Meu coração começou a bater mais rápido..Ele não vai perguntar o que eu acho que vai.
-Jean,o que você quer dizer com tudo isso?.
-Lucas,você quer casar comigo?.
***
Eu sou incrível,não sou?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanfictionOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...