15

993 68 74
                                    

Lucas On
Olho para o lado e vejo que Jean estava aqui também,puxo o Rafa e vamos até a mesa do Jean.

-Oi,podemos nos sentar junto com você?.-Pergunto.

-claro.-Ele diz e nos sentamos.

-Olha só Lucas,no único dia que você resolve almoçar fora você vai justo no mesmo lugar que o Jean,na minha terra chamamos isso de destino.-Rafael fala e reparo que Jean ficou vermelho.

-Essa é a hora que você cala a boca,Rafa.-Falo.-Então o que você vai comer?.

-Um pedaço de pizza,óbvio.-Rafael fala.

-Acho que vou comer lasanha,faz um ano que eu não como.-Digo.

-Espera,vai sair da sua super dieta fitness?.-Rafael me olha chocado,pelo jeito vou olhar essa expressão o resto do dia.-Olha eu não faço ideia do que houve com você,mas eu to gostando.

-Como você conseguiu ficar sem comer lasanha por um ano?Eu não aguentaria.-Jean diz.

-Tudo para manter a boa forma.-falo.

Um garçom aparece e pega os nossos pedidos e depois saí.

-Então essa dieta funciona.-Jean diz sorrindo de lado,mas não entendi o que ele quis dizer.

-Ai gente.-Rafael suspira e olho para ele.

-Que foi,cara?.-Pergunto.

-Ta com dor?.-Jean pergunta.

-Não,é que logo hoje eu esqueci a minha vela em casa.

-Como assim,louco?.-Pergunto.

-É que agora ta rolando um climinha aqui entre vocês e eu não trouxe a vela para ficar segurando.-Reviro os olhos e dou um soco no seu braço.

-Você é um otário.-Falo.

-Estou emocionado,faz anos que você não me dá um soquinho de brincadeira e me chama de otário sem querer ofender de verdade.-Rafael sorri de lado.

-Rafael,isso é sério?.-Pergunto ao reparar que ele estava mesmo lacrimejando.

-Eu vou no banheiro.-Rafa diz antes de sair e ir para o banheiro.

-Não seja tão grosso com ele,ele está feliz por você estar voltando a ser o amigo que era antes.-Jean fala.

-O que quis dizer com isso?.

-Pelo jeito dele hoje e algumas coisas que o Thiago me disse da para ver que você a um tempo era um cara incrível mas alguma coisa aconteceu e você se fechou.-Olho para a janela.-Ele está feliz e surpreso de ver que a sua verdadeira essência está voltando.

-Acho que eu peguei pesado com eles nesses anos.-Falo pensativo.

-Seja lá o que esteja te deixando feliz de novo,está funcionando,não só para você mas para seus amigos também.-Ele sorri.

-Você.-Falo sem pensar.

-Eu o que?.

-Você está trazendo a minha "essência" de volta.-Sorrio e ele fica vermelho.

-A gente não se conhece a uma semana,Lucas.

-Uns segundos do seu lado já é suficiente para mudar uma pessoa,esse é o seu dom Jean.

-Obrigado Lucas,espero que com o tempo eu possa conhecer o Lucas incrível que seus amigos me falam.

-Isso só depende de você,se prometer não se destanciar de mim.

-Eu prometo,Lucas.

Ficamos quietos olhando um para o outro até que...

-Podemo falar sobre o beijo de ontem?.-Jean solta.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora