Lucas On
A noite voltei para a casa e eu e os caras decidimos fazer uma noite de filmes,tomei um banho e coloquei meu pijama e fui para a sala.Thiago apareceu de pijama também e com duas tigelas de pipoca nas mãos.
-A quanto tempo a gente não faz isso?.-Thiago pergunta com um sorrisinho de lado.
-Já faz um tempo.-Digo pegando uma das tigelas.
-Que bom que você está voltando ao seu normal,Lucas.-Rafael diz.
Ele também estava de pijama e estava segurando vários pacotes de doces e uma garrafa de refrigerante.
-Tudo graças ao Jean.-Thiago diz colocando o filme para a gente assistir.
-Como vocês estão? Vão só ficar nessa ou pretendem avançar isso para um namoro?.-Rafa pergunta.
-Eu tenho uns planos.-É tudo que digo.
-Voltou a ser misterioso?.-Thiago pergunta.
-É por uma boa causa.-Falo.
-Mudando de assunto,mete "Mete" play nesse filme.-Rafa fala.
Semanas depois...
Estava esperando um entrevistador chegar para mais uma entrevista,esta seria ao vivo e Jean foi em casa para ele e os caras assistirem juntos.
Logo o entrevistador apareceu e começamos a entrevista,no começo ele fez só perguntas sobre a empresa e o novo jogo,até que ele fez a pergunta que eu estava esperando.
-Na sua última entrevista,o senhor deixou sem resposta sobre sua sexualidade,gostaria de falar um pouco sobre isso?.
-Nesse dia eu estava com medo de dizer a verdade,é difícil assumir isso depois de tanto anos.
-O que quis dizer com isso?.
-Bom,hoje eu assumo que eu....-Respiro fundo.-Eu sou gay.
-Uau..é mais uma pergunta,acho que devem estar se perguntando,mas,o senhor tem algum tipo de relacionamento com o YouTuber Jean Luca?.
-Na última entrevista eu acabei mentindo,e agora eu assumo aqui e agora,eu sinto algo muito além de trabalho ou amizade pelo Jean,e ele por mim,até agora estávamos só..ficando.
-Ele está vendo essa entrevista?.
-Ele está na minha casa nesse exato momento,junto com os meus amigos vendo essa entrevista.
-E tem alguma coisa que gostaria de dizer para ele?.
-Bom,Jean eu sei que você está assistindo e se perguntando o que eu estou fazendo,mas eu percebi que se continuasse do jeito que estávamos,eu ia demorar para assumir a minha sexualidade,e eu agradeço a você por tudo que faz por mim,eu te amo muito e nunca pensei que voltaria a sentir isso,mas você me mudou,ainda está me mudando,e eu peço do fundo do meu coração e espero sua resposta quando chegar em casa...-Respiro fundo mais uma vez.-Jean Luca,você...você aceita namorar comigo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanfictionOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...