TREIIIX

1.3K 95 44
                                    

Lucas On
Chego no meu apartamento junto com o Rafa e encontramos o nosso amigo amigo,Thiago jogando o jogo que foi lançado hoje,ele estava com os olhos vidrados e nem viu quando a gente chegou.

Rafael pega uma almofada e joga na cabeça de Thiago que tira os fones e olha para a gente.

-Já chegaram?eu nem vi vocês entrando.-Ele fala.

-É claro você pelo jeito já se viciou todo no nosso jogo.-Rafa fala.

-Fazer o que o jogo é muito bom.-Thiago volta a jogar.

Vou até ele e desligo o seu notebook.

-Chega Thiago,está na hora de comer.-Falo indo para a cozinha.

-Credo,ele pareceu minha mãe falando.-Thiago diz e Rafael ri.

Os dois aparecem na cozinha e se sentam na bancada enquanto eu tirava as panelas para fazer o jantar.

-Apesar de um certo alguém ter ficado viciado,deu para ver que o jogo realmente foi um sucesso.-Rafael fala.

-Como eu já esperava que fosse.-Falo.-Eu sei do que as pessoas gostam.

-Nem todas.-Thiago diz olhando para a tela do seu celular.

-Como assim?.-Pergunto.

-Um Youtuber,chamado Jean Luca postou um vídeo agora a pouco jogando o seu jogo,e ele não gostou nada.-Me aproximo de Thiago.

Ele coloca o vídeo do tal Jean Luca que mostra ele jogando o novo jogando e reclamando de tudo nele,depois quando o vídeo está no final ele fala que minha empresa de jogos era um lixo e que não era para ninguém jogar os nossos jogos.

-Eu não acredito que esse cara fez isso.-Rafael diz.

-Quem ele pensa que é.-Falo.

-Você poderia,sei lá, processar ele?.-Thiago pergunta.

-Poderia,mas acho melhor tentar contatar ele para conversamos.-Falo.

-Quer que eu ligar para ele?Sei como conseguir o número dele.-Rafa fala.

-Por favor,vou tentar falar com ele.-Falo.

Rafael se levanta e vai até o quarto.

Enquanto ele estava lá eu fiquei conversando e fazendo o jantar,depois que terminei o Rafael apareceu com o telefone na mão.

-Ei cara,consegui o número dele,quer ligar para ele ou mandar mensagem?.-Rafael pergunta.

-Ligar.-Pego seu telefone e disco o número que já estava mostrando,logo alguém atende.-Alô.

-Alô, quem está falando?.-Jesus,esse homem tem a voz mais irritante que eu já ouvi.

-Eu sou o Lucas Rossi,CEO da empresa de jogos Lucas Interprise.

-Ta,e o que quer comigo?.-Ele diz impaciente.

-Poderiamos nos ver pessoalmente? Gostaria de falar sobre seu último vídeo.

-Eu sou um homem muito ocupado,que dia você quer me ver?.

-Amanhã?.

-Pode ser,amanhã cedo,naquela cafetaria no centro da cidade, agora se me der licença eu tenho outras coisas para fazer.-Ele desliga e eu devolvo o telefone do Rafael.

-Eai?Como foi?.-Rafael pergunta.

-Vou encontrar ele amanhã de manhã na cafeteria no centro da cidade.-Falo.

-Eu soube que esse cara é bem chato e irritante,mantenha a paciência.-Thiago fala.

-Eu sei lidar com essas pessoas.-Falo.

-Eu to sentindo que isso não vai dar certo.-Thiago diz.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora