21

913 56 37
                                    

Lucas On
Estava na hora de assumir isso para ele e para mim mesmo.

Aliás,ou eu fazia isso ou perdia ele,e eu não posso de jeito nenhum perder ele.

-Você está..se apaixonando...por mim?.-Jean pergunta.

-Sim Jean,estou.

-Eu também estou me apaixonando por você Lucas,e faz um certo tempo.-Ele sorri.

-Isso é bom,fiquei com medo de não ser recíproco.

-Mas então,o que vamos fazer daqui pra frente?.

-Bom,eu prefiro contar aos poucos para as pessoas,se você não achar ruim.

-Eu sei como isso é difícil,pode fazer isso,mas e entre a gente?.

-A gente pode começar ficando,quando eu contar para as pessoas que eu sou gay eu assumo oficialmente um namoro,pode ser?.

-Pra mim tudo bem.

-Quer ir lá em casa?Vamos fazer um churrasco.

-Eu nunca recuso comida.-Levantamos e saímos da cafeteria.

Chegando no meu apartamento..

-Que caras sorridentes são essas?Aconteceu alguma coisa que eu deva saber.-Thiago pergunta sorrindo de lado.

-Estamos ficando.-Jean fala.

-Ai que lindo,sempre shippei,lindíssimos,agora só falta o pedido de namoro.-Rafael diz.

Pegamos as coisas para o churrasco e levamos para a área de lazer.

Thiago foi para a churrasqueira e logo começou a assar a carne,Rafael pegou uma pequena caixa de som e colocou música para tocar,eu e o Jean ficamos sentados em um canto.

O dia estava ótimo,o clima agradável e a piscina estava vazia,então eu aproveitei e tirei minha blusa e entrei na água.

-Vem pessoal,a água ta boa.-Digo.

Jean tirou a camisa e entrou na água,Rafa também entrou e ficamos brincando na água e cantando algumas músicas que tocavam,eu acho que nesses últimos anos eu não me diverti tanto com os meus amigos e o cara que eu gosto.

O Jean é incrível,está sempre sorridente e brincando,não liga para a opinião alheia,gosta do que faz e é cinsero,eu adoro isso tudo nele.

-Jean,eu agradeço,faz tempo que a gente não se diverti tanto juntos.-Rafa fala.

-Esses momentos vão ser bem mais constantes,vocês podem ter certeza.-Falo.

-A CARNE TÁ PRONTA,QUEM QUISER VEM PEGAR.-Thiago grita.

Saímos da piscina e fomos comer,o Thiago realmente sabe como fazer uma bela carne assada,meu amigo esta de parabéns.

-Um brinde.-Thiago fala se levantando.-Ao Jean que está trazendo o Lucas de volta.-Batemos os copos.

-Um brinde também pelo Lucas ter voltado a se apaixonar.-Rafael diz.

-E outro para vocês calarem a boca.-Falo rindo.

O resto da tarde foi ótima,ficamos comendo,bebendo e nadando,até que eu resolvi chamar o Jean para um canto onde as pessoas do prédio não podiam nos ver.

-Qual o problema,Lucas?.

Beijo ele,exatamente,só beijei ele.

-A sua boca ficou tempo demais longe da minha.-Falo e ele sorri.

-Que atirado você,Lucas,não sabia desse seu lado.

-Tem muita coisa que você ainda vai descobrir sobre minha pessoa.-Sorrio.

-Que tal a gente calar a boca e nos beijarmos de novo?.-Eu fiz exatamente isso,então eu o beijo de novo.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora