24

799 54 59
                                    

Jean Luca On
PUTA QUE ME PARIU!!

(perdoe mamãe).

O Lucas me trouxe no melhor restaurante da cidade,eu não to acreditando nisso gente.

-Lucas,nesse restaurante não tem fazer reserva bem antes?.-Pergunto.

-Quando se tem dinheiro a gente da um jeito.-Ele sorri e eu Sorrio de volta.

Ele estaciona o Carro e entramos no restaurante,ele conversa com a atendente que nos leva até nossa mesa.

-Uau,você pegou uma ótima mesa.-Falo.

-Eu sei.

Um garçom aparece com os cardápios.

-Jesus amado!!Lucas,a comida daqui é muito cara.-Falo baixinho.

-Tudo de melhor para você.-Ele responde baixinho também.

-Então,o que vão querer?.-O garçom pergunta.

-Já comeu Terrine de alho-poró?.-Lucas me pergunta.

-Não.

-entao queremos dois desses e um vinho tinto.-Lucas diz e o garçom pega os cardápios e se retira.

-Mas essa comida é boa mesmo?.-Pergunto.

-Eu comi uma vez na França,é maravilhosa.

-Espero que seja mesmo..Você não se preocupa?.

-Com o que?.

-De alguém nos ver aqui,imagina se vira notícia "o CEO Lucas estava em jantar romântico com o YouTuber Jean Luca",o que você vai fazer?.

-Deixar as pessoas criarem as teorias que elas quiserem,eu realmente não ligo muito.

-Ta,e se te perguntarem em alguma entrevista? O que você diz?.

-Eu digo "Por mais que ele seja um gato e meu coração começa a sambar perto dele,somos apenas amigos."-Ele sorri e eu dou risada.-E você?o que diria para os seus fãs no canal?.

-"Então gente,a gente se pega mas é tudo na Brotheragem".-Agora ele que ri.

-Eles vão super acreditar nisso.

-Por que não?É totalmente aceitável.

O garçom logo volta com a comida e o vinho,dou uma garfada na comida e coloco na boca.

-Então o que achou?.

-Uau,isso é muito bom.

-Que bom que gostou.

Bom resumindo esse jantar maravilhoso,comemos essa comida maravilhosa,bebemos a garrafa toda de vinho,conversamos sobre a vida e o projeto do novo jogo,eu descobri hoje que o Lucas consegue ser muito engraçado e até fofinho.

Agora nós estamos no Carro na frente da minha casa,ele se vira para mim e me beija.

Gente me perdoem por falar isso,mas é que eu to pensando cada coisa errada com o Lucas,que vocês não tem noção.

-Não quer passar a noite em casa?Vamos ter que ir para a empresa amanhã mesmo.-Ele diz.

-Não vive sem mim né.-Sorrio.-Vou avisar minha mãe.

Entro em casa e vou no quarto pegar algumas roupas e depois passo no quarto da minha mãe e aviso que vou dormir na casa do Lucas.

Volto para o carro e fomos até o AP dele,Rafael e Thiago deviam estar dormindo pois estava tudo silencioso.

Lucas me puxou para o quarto dele,e após trancar a porta ele me prensa na parede e me beija,E QUE PUTA BEIJO MANO.

Ele para o beijo e desce até o meu pescoço.

Aí Jesus,me segura que essa noite eu vou dar.

***

Perguntinha rápida:

Querem detalhes dessa noite em um capitulo Hot ou não?

(só pra saber se os meus leitores são uns safados como a escritora).

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora