45

606 49 57
                                    

Jean Luca On

Eu estava pleníssimo andando pela rua passando de loja em loja caçando uma calça nova legal.

Paro na frente de um bar pois escutei uma voz muito familiar vindo de dentro,me aproximo da janela e me deparo com a terrível cena de Lucas Rossi beijando seu ex,Pedro.

Ele percebe que estou ali e para o beijo,eu então saio o mais rápido possível de lá.

Pego meu celular e ligo para o Thiago.

-Oh menino,eu fiquei sabendo,como você está?.-Ele pergunta.

-Péssimo,você não sabe o que eu presenciei agora a pouco.

-O que?.-Eu começo a chorar.

-Ele estava aos beijos com o Pedro.

-O QUE?.-Escuto três vozes diferentes.

-Aí não,os meninos estão aí também?.

-Estamos.-Rafael fala.

-Mano eu vou quebrar a cara do Lucas quando ele chegar.-Olioti diz.

-Me explica essa história,Jean.-Thiago pede.

-Ah eu estava de boa andando,aí  eu olho para uma janela de um bar e vejo os dois se beijando,o pior é que eu acho que o Lucas me viu.

-Amigo,vai ficar tudo tranquilo tá,só se acalma e para de chorar.-Olioti fala.

-Está bem gente,eu adoro vocês,de verdade.-Falo.

-Também te adoramos.-Os três dizem.

-Putz,estamos parecendo gay's conversando e fofocando.-Thiago fala e rimos.

-Eu preciso desligar,tchau gente.-Falo.

-Tchau.-Os três dizem e eu desligo o telefone.

Vou para a casa e finjo que nada aconteceu,é  isso...nada aconteceu.

1 semana depois...

Me arrumei para ir para a empresa,eu queria cancelar meu contrato com eles então estava indo lá por isso,depois daquele dia eu não vi mais o rosto do Lucas,ando saindo bastante com os meninos,Rafa se demitiu,disse que não ficar em uma empresa onde o chefe é  um homofóbico idiota.

Cheguei na empresa,fui até a sala do Lucas e bato na porta.

-Entra.-Então eu entro,ele parou e me analisou por alguns segundos,eu apenas me sentei.-O que faz aqui?.

-Vim cancelar o contrato,sabe,eu nunca fui fã dessa empresa tosca.

Ele pega o contrato,ele apenas o amassa e joga no lixo.

-Vamos fingir que esse contrato nunca existiu...podemos conversar?.

-Lá vem,o que você quer?.

-Eu sei que você viu o que aconteceu,eu juro,foi ele que me beijou e assim que eu te vi eu parei e fui embora,eu não quero mais o Pedro,no meu coração só dá você.-Meu coração começa a bater mais rápido.

-Já disse?.

-Jean,eu to perdendo o contato com os meninos por causa disso,por favor,me perdoa.

-Lucas...-A porta abre.

-Lucas eu queria falar que...O que ele está  fazendo aqui?.-O homofóbico,digo,o chefe do Lucas aparece.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora