41

588 47 60
                                    

Lucas On

Estava na sala de casa assistindo televisão,meu celular começa a tocar e vejo que o Jean que estava ligando.

-Diga,amor.-Pergunto atendendo.

-Fui no mercadinho e encontrei com o Pedro,o seu ex.-Arregalo os olhos.

-Quê? O que ele falou com você?.

-Ele falou para mim aproveitar meu namoro enquanto seu chefe não descobre da sua sexualidade.

-Eu não acredito que ele disse isso.-Passo a mão na testa preocupado.-Por que ele resolveu aparecer do nada?.-Pergunto para mim mesmo.

-Lucas...você não vai me deixar pela sua empresa,vai?.

-Claro que não.

-Eu tenho que gravar agora,beijos,eu te amo.

-Eu também te amo.-Ele desliga.

O que o Pedro está planejando?e eu esqueci completamente do meu chefe homofóbico,eu tenho que ver o que fazer agora.

Meu celular toca novamente,achei que era o Jean novamente,mas na verdade era o meu chefe.

-Oi.-Digo.

-Olá Lucas,tudo bem?.

-Tudo sim e com o senhor?.

-Infelizmente não.

-Aconteceu alguma coisa?.-Uma gota de suor desce pelo meu rosto.

-Sim,descobri recentemente que uma pessoa que eu confiava de olhos fechados estava mentindo para mim à anos...Sabe de quem  estou falando,Lucas?.

-Eu posso explicar, senhor.

-Lucas,eu te coloquei no melhor cargo da empresa,confiei em você,contei segredos sobre a empresa,eu fiz o meu melhor para você porque eu gosto de você.

-Senhor eu sei,só que se eu contasse eu não conseguiria nada que eu conquistei,e eu continuo sendo o mesmo Lucas.

-Não Lucas,você não é.

-Senhor,por favor..-Ele me interrompe.

-O pior disso tudo é saber que você está se relacionando com o cara que fala mal dos nossos jogos e da minha empresa,o que você tem na cabeça?.

-A gente não manda no coração.

-Não vem com essa,você era uma pessoa cuidadosa,que pensava na empresa antes de qualquer coisa,o que houve com você?.

-Pessoas mudam,mas eu não quero largar meu emprego.

-Lucas,por gostar de você eu te dou duas opções:Largar aquele viadinho chato e ficar na empresa ou escolhe ele e essa história de amor boba e vem o mais rápido possível pegar suas coisas na empresa.

-Eu posso pensar?.

-Você tem 3 dias,estamos entendidos?.

-Sim..estamos.

-Muito bem,tchau.-Ele desliga.

O que fazer agora?.

*****

Se preparem que as coisas vão começar a ficar complicadas.

Não me matem.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora