11

1K 73 49
                                    

Lucas On
Era 23:00 e o Jean ainda estava aqui,estávamos falando sobre a vida e sobre algumas histórias legais,eu não sou muito aberto sobre minha vida,mas acho que a bebida está tomando conta de mim.

-Gente já ta tarde,é melhor eu ir indo.-Jean se levanta do sofá mas eu puxo seu braço.

-Não vai não, ta legal.-Digo.

DEUS,O QUE EU ESTOU DIZENDO?.

-Mas já é 23:00,daqui até em casa a caminhada é longa.

-Dorme aqui.-Falo e ele fica sem reação.

-Mas eu nem tenho roupas.

-O Lucas tem algumas,vão ficar um pouco grandes mas dá pra dormir.-Rafael diz.

-Já que vocês insistem,vou avisar minha mãe.-Ele pega o celular.-Ei mãe, to só avisando que vou dormir na casa de um amigo aqui okey,não precisa se preocupar comigo.-Ele manda o áudio e depois desliga o celular.

-Eu vou deitar porque estou com muito sono,Jean o quarto de hóspedes é do lado do quarto do Lucas,ele te mostra depois.-Rafael diz se levantando do sofá.-Boa noite pra vocês e curtem a noite.-Ele manda uma piscadinha e vai para o quarto dele.

-Vem,eu vou emprestar umas roupas pra você.-Levo ele até o meu quarto.

O meu quarto não é tão chique tá, é uma cama de casal grande, ten varias fotos dos meus amigos e eu na parede,o guarda roupa e uma cômoda.

-Aqui tem umas camisas bem confortáveis.-Lhe entrego uma camisa preta.-E uma calça moletom.

-Obrigado,Lucas.-Ele pega as peças de roupa.-Onde é o banheiro.

-Nessa porta aqui,meu quarto é a suíte da casa.

Ele agradece e entra no banheiro.

PORQUE EU CHAMEI ELE PRA DORMIR AQUI?LUCAS O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?.

Logo ele sai vestido com minhas roupas,ele estava muito fofo com as roupas grandes nele,dava vontade de abraçar ele.

-Como ficou?.-Ele pergunta.

-Está fantástico.-Digo.

-Uau,um elogio de um CEO famoso? To me sentindo bem honrado agora.-Ele brinca.

-Tem que ficar mesmo,eu não sou muito de elogiar as pessoas.

-É, eu percebi.-Ele se senta na minha cama e eu ao lado dele.-Então você foi traído?.

-Uma vez,mas eu já superei,não guardo mágoas do passado.

-A não? Porque geralmente depois do chifre as pessoas viram frias e chatas.

-Ta dizendo que eu sou frio e chato?.-Encaro ele e ele sorri.

-Talvez.-Me aproximo dele.

-E você, também foi traído.

-Três vezes, três caras diferentes, acredite eu tenho muito chifre para carregar.-Me aproximo mais e agora nossos rostos estão bem próximos.

-Eles foram idiotas de terem feito isso com você.

-Seja quem for,também foi idiota de fazer isso com você.

Me aproximo mais até nos nossos lábios colarem,senti os lábios macios dele nos meus e ele retribui o beijo.

Eu fiquei anos sem beijar ninguém e agora eu senti como se fosse meu primeiro beijo,na minha cabeça eu estou gostando, mas e na dele?será que ele vai perceber que eu perdi a prática?.

O beijo acaba e ele olha nos meus olhos e eu sorrio para ele.

-Ah..eu vou para o quarto de hóspedes.-Ele se levanta com o rosto vermelho.

-Tenha uma boa noite.-Falo ainda sorrindo para ele.

-Você também.-Ele sorri de volta e fecha a porta.

É.. Eu vou me arrepender de ter feito isso.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora