Ontem eu não postei capítulo então em compensação irei postar dois hoje!!!!
Jean Luca On
-ELE NÃO FEZ ISSO!!!!.-Digo completamente surpreso.
-Aaah ele fez,ele te pediu em namoro pela televisão e ao vivo.-Thiago diz.-MANO QUE ORGULHO AAAAH.
-Por essa eu não esperava.-Rafael fala surpreso também.
-Lucas mandou mensagem dizendo que já está vindo.-Thiago diz.
-Se prepara Jean.-Rafa diz.-E aproveita seus últimos minutos solteiro.
Em alguns minutos o Lucas chegou,ele mal entrou e já se sentou de frente para mim me olhando com um lindo sorriso no rosto.
-O que achou da surpresa?.-Ele pergunta.
-Lucas eu quero te matar,o que as pessoas vão achar de você agora?.
-Eu não ligo,Jean eu só quero ser feliz e pra ser feliz eu preciso de você.
-Aiiin gente.-Thiago diz...chorando?.
-Você ta chorando?.-Pergunto.
-eu to emociado com a declaração do Lucas.
-Então Jean.-Lucas me olha.-Aceita?
Gente,as pessoas vão nos julgar,principalmente o Lucas,que vai acabar saindo como um mentiroso também,ele escondeu dos fãs por anos que é gay,ele mentiu na entrevista quando perguntaram da gente,eu sei como isso tudo foi difícil para ele mas eu sei que se eu aceitar tudo isso pode piorar.
Será que é isso que eu quero para o Lucas?.
-Aah Lucas...-Olho para o lado.
-O que foi?.-O sorriso dele se foi e sua expressão era de preocupação.
Se eu dizer que não ele vai ter pagado a maior vergonha na televisão e todos vão rir da cara dele por isso,eu o amo,muito mesmo.
Mas eu penso que o Lucas precisa de alguém melhor,ele é um CEO de uma grande empresa e eu só faço vídeos jogando no YouTube.
O que será que o Lucas viu em mim?E se eu aceitar e daqui um tempo ele descobrir que merece alguém melhor e terminar comigo? Vai ser eu que vou sair como o idiota da história...de novo,como sempre me acontece.
Mas o Lucas precisa de uma resposta,e precisa agora,os amigos dele também parecem ansiosos,Agora que reparo que o Rafael estava esse tempo todo nos gravando,então Jean,a hora é agora.
-Lucas...eu...eu aceito.-Sorrio e ele me abraça o mais forte possível.
Thiago e Rafa começam a gritar e eu sentia uma vontade imensa de rir da cara deles,Lucas então me beija fazendo os meninos gritarem mais.
É..talvez isso não seja duradouro,talvez não sejamos feitos um para o outro,talvez eu saía da história com o coração partido,mas o importante é o agora,e agora estamos vivendo esse amor,e eu não sou otário para não aproveitar,Eu amo o Lucas,independente do tempo que tenhamos juntos.
O importante é que agora...somos um casal,oficialmente um casal.
-Eu te amo,Jean,e muito.-Ele olha nos meus olhos e abre um sorriso lindo.
-Eu também te amo,Lucas,e pra caramba.-O beijo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
Fiksi PenggemarOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...