Lucas On
Eu sabia que Rafael estava aprontando algo e eu ia descobrir o que.Quando estávamos sentados e comendo pizza,teve um certo momento que o Rafael chamou o Thiago para irem na cozinha e me deixaram sozinho com o Jean.
-Bonita a sua casa.-Ele fala.
-Obrigado,desculpa se esses malucos estiverem sendo invasivos demais na sua vida ou parecerem idiotas,é que eles realmente são.-Falo e ele ri.
-Tudo bem,minha vida é um livro aberto e eles são bastante legais,eu gostei deles.
-Que bom.
-É,vocês moram muito tempo juntos?.-Ele tenta continuar o assunto.
-Não muito, uns três anos se eu me lembro bem.
-Isso é legal,queria morar com os meus amigos,tipo naquela série de televisão antiga,sabe?.
-Está falando de FRIENDS?.-Pergunto.
-Exato,espera,você assiste?.
-É minha série favorita.
-Uau,você tem bom gosto.-Ele diz sorrindo de lado e eu viro a cara com medo dele ver meu rosto corado.-Quer dizer,bom gosto para séries.-Reparo que ele também estava vermelho.
De repente Rafael entra com o Thiago e se sentam com a gente novamente.
-Por que estão vermelhos?.-Thiago pergunta.
-Nada demais.-Falo.
-Hurum...seeeeeei.-Rafael fala fazendo um cara maliciosa.
-Vocês são ridículos.-Falo.
-A gente é ridículo? Aprendemos isso com você Lucas.-Rafael fala.
-Aprenderam a ser doidos com o Lucas?eu pagaria para ver isso.-Jean diz me encarando.-Então você em algum momento da sua vida era engraçado?.
-Uma pessoa nunca é 100% cruel e séria, temos nossos momentos felizes.-Digo e ele sorri.
-É,temos.
-Ah gente,eu to amando,continuem com esse momento cut.-Rafael fala e o Thiago bate na cabeça dele.
-Estragou o clima que começou a rolar aqui, seu imbecil.
-Dá para as crianças pararem?.-Digo.
-Desculpa,papai.-Rafa e Thiago dizem juntos.
-É sério Lucas,eu to adorando os seus amigos.-Jean diz rindo que nem um condenado quase se jogando no chão.
-Você ainda não viu nada.-Thiago diz piscando para ele e eu o encaro.-Por que esse olhar feio para mim?Eu não vou roubar seu macho,Lucas.
-Ele não é meu "macho."-Digo rápido.
-Então por que está vermelho?.-Rafael pergunta.
-É o sol que acabou me queimando.-Minto.
-Ainda tem a cara de pau de mentir para a gente, que amigo você é em.-Rafael fala.
-Vamos voltar para a conversa e comer?Por favor.-Peço e os dois ficam quietos.
-Jean,você mora com a sua mãe né?.-Rafael pergunta.
-É sim.-Ele responde.
-Não pensa em sair da casa dela e viver sozinho?.-Rafael continua.
-Ainda não, adoro morar com a minha mãe.
-Quando quiser,a nossa casa estará de portas abertas para você.-Rafael diz e eu sinto uma vontade imensa de quebrar o pescoço dele.
A casa é minha e ele mal conhece o Jean e já sai assim chamando ele pra morar na minha casa.
-Isso ta chato.-Thiago fala.
-O que está chato?.-Pergunto.
-Essa conversa,que tal um jogo?Vamos jogar eu nunca.-Thiago diz sorrindo.
-Eu topo.-Rafael sorri de volta para ele.
Aah,esses dois estão aprontando.
-Eu também.-Jean diz.
-Três topam, então vamos jogar.-Thiago anuncia.
💛💛💛
Dois capítulos porque eu resolvi postar antes que a ideia fugisse da minha cabeça ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanfictionOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...