Lucas On
Devolvo a manteiga de cacau para o Jean e agradeço, ele continuava olhando para mim de uma forma estranha e eu estava começando a me sentir incomodado,mas não um incomodado ruim sabe,não sei se me entenderam.Olho para ele e percebi que ele estava com um sorrisinho de lado,eu abri a boca para falar algo mais a porta se abre.
-Opa,estou incomodando?.-Era o Rafael entrando com alguns papéis.
-Ah,claro que não, pode entrar.-Falo.
-Eu trouxe aqueles papéis do outro setor que você pediu.-Ele me entrega.
-Obrigado,Jean Luca,esse é o meu secretário Rafael,Rafael esse é o youtuber Jean Luca.-Os apresento.
Jean estava um pouco vermelho,o que é estranho,à alguns segundos ele estava ótimo.
-É um prazer conhecer você.-Rafa fala para Jean.
-Que isso,o prazer é meu.-Jean fala abrindo um sorriso e voltando a sua cor de pele normal.
Acho que não disse isso ainda,mas o sorriso dele é fantástico,a um nível que eu poderia ficar o admirando o dia todo.
-Ei,agora que somos parceiros, nós aqui, também poderíamos.-Rafael fala e eu o encaro.
-Como assim?.-Pergunto.
-Temos que ter um clima de harmônia nessa empresa assim tudo sai bonitinho,e agora que Jean é nosso parceiro, seria legal se mantermos uma amizade legal.-Rafael explica.
-Rafael,aonde quer chegar com isso?.-Pergunto.
-Jean,topa ir na nossa casa mais tarde?.-Eu não acredito nisso.
-Nossa?.-Jean pergunta.
-É,eu e o Lucas moramos juntos mais um amigo.
-Aah,para mim tudo bem.-Jean fala.
-Ótimo,você vai ver como somos todos gente boa.-Rafael abre um sorriso.
-Eu já comecei a perceber isso.-Jean olha de relance para mim.-Agora eu tenho que ir,mais tarde eu apareço aqui ai vamos junto para sua casa.
-Quer que eu te acompanhe até lá embaixo?.-Pergunto.
-É..não precisa, você precisa trabalhar e não tem tempo para parar.-Jean sorri.-Tchau gente,até mais tarde.-Ele saí da minha sala.
-Ta bom,o que estava havendo aqui?.-Rafael pergunta.
-Havendo o que?.
-Vocês estavam meio próximos né e..espera,ele sabe?.
-Sabe do que,Rafael?.-Pergunto já me estressando.
-O Jean sabe que você também é gay?.
-Não, e também ele não precisa saber.
-Lucas,se toca amigo,olha aquele cara,é bonito,engraçado, faz vídeos que todos gostam,tem opinião formada para tudo,ele é perfeito para você.
-Rafael,menos por favor,eu estou ótimo sozinho.
-Quero ver você dizer isso quando estiver velho,aposentado e sozinho.
-O que você tem hoje?está insuportável e bem intrometido.
-Eu sou seu amigo, é meu trabalho ser assim.
-Posso voltar ao meu trabalho agora?.
-Claro,pode sim,Sr. Rabugento.-Ele saí da sala.
O que deu nele?ele nunca foi intrometido, sempre respeitou meu espaço e sempre soube que se eu tivesse algo para falar para ele eu irei contar.
Agora só porque um cara gay entra nas nossas vidas e na minha empresa ele acha que somos perfeitos um para o outro?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
Fiksi PenggemarOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...