Lucas On
Estava andando pelos corredores na empresa vendo os funcionários andando para lá e para cá, estavam agitados por conta do lançamento do nosso novo jogo que provavelmente vai ser mais um sucesso.Entro na minha sala e sento na minha cadeira,enquanto tomo o meu cafezinho fico olhando para vista da minha janela enorme.
Via os prédios, as pessoas andando para lá e pra cá,indo e não indo para lugares importantes,com seus cachorros,filhos,namorados e maridos.
Meu secretário entra na sala e eu me viro para frente arrumando a postura.
-Preparado para o lançamento?.-Rafael,meu secretário e melhor amigo disse sorrindo.
-Estou, sei que vai ser um sucesso como todos os nossos jogos.
-Um dia eu chego nesse nível de autoconfiança que você tem.-Ele se senta na cadeira à minha frente.
-Claro,confio no seu potencial amigo.-Digo sendo sarcástico.
-Isso foi sarcasmo?.
-Talvez.-Dou de ombros e ele sorri de lado.
-Thiago mandou mensagem dizendo que já está com o computador preparado para abaixar o novo jogo.-Ele diz olhando o celular.
-Thiago sempre foi assim.
-É,e você amigo?.-Ele me olha com uma certa preocupação.
-Eu o quê?.
-Lucas,por quanto tempo você vai continuar bancando o cara ruim?.-Suspiro fundo.
-Rafa,você sabe,não é que eu seja um cara ruim,é que as pessoas me tornaram assim.-Odeio falar sobre esse assunto, porém o Rafa e o Thiago sempre falam sobre tocam no assunto.
-Eu sei,é que eu sinto falta do meu amigo Lucas,aquele cara engraçado, sorridente,você nem me chama mais pelo apelido,nem o Thiago.-Ele abaixa a cabeça.
-Eu estou aqui,Rafael,você só precisa se lembrar que as pessoas com o tempo mudam,e eu mudei.
-Para pior?.-Ele me olha.
-Acho que essa não seria a melhor definição,e sobre os apelidos, não acha eles infantis demais para adultos como nós?.
-Não, eu gosto que me chamem de guaxinim.-Ele sorri.
-A contagem regressiva vai começar, vamos lá.-Me levanto e ele me acompanha atrás de mim.
Me juntei com o resto do pessoal da empresa e começamos contagem regressiva para o lançamento do jogo.
5...
4...
3...
2...
1...
-Uhullll.-As pessoas gritam comemorando.
-E aqui estamos nós, lançamos mais um jogo e com certeza mais um sucesso para todos nós.-Digo para todos que batem palma.
-Já começaram a abaixar o jogo.-Uma das funcionárias disse.
Rafael me olha e me entrega o celular,era uma mensagem de Thiago sorrindo mostrando o jogo sendo baixado e com uma legenda dizendo.
"Me preparando psicologicamente para isso."
Entrego o celular para o Rafa que apenas revira os olhos ao ver que eu não esbocei nenhuma reação.
-Eu preciso do meu amigo Lucas de volta.-Ouço ele falando baixinho mas eu apenas finjo que não ouvi.
Aliás eu achei engraçado sim,mas quantas pessoas por aí mandam "kkkk" para as outras sem ter nem sorriso de verdade?.
Não sei o que ele achou estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanficOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...