12

1K 74 38
                                    

Jean Luca On
Então...

Cheguei no quarto de hóspedes, me deitei bem bonitinho e então surtei.

O LUCAS ROSSI SEI LÁ O QUE ME BEIJOU,E SORRIU TAMBÉM, EU VI ELE SORRINDO MANOOO.

Gente,eu to em choque total, como assim?Ele mal fala comigo e de repente POW me beija.

Isso é loucura não é, e sabe o pior,é que eu gostei,eu realmente gostei desse beijo.

E o sorriso dele,ah,eu nunca imaginei que o sorriso dele seria tão lindinho.

Penso mais um pouquinho nele e então pego no sono.

Dia seguinte

Acordo e vejo no meu celular que era 07:00 da manhã, me levanto e saio do quarto, no corredor ficava um banheiro que eu vi ontem a noite,entro nele e lavo o rosto, arrumo meu cabelo que estava bagunçado e faço minhas necessidades.

Ao sair do banheiro escuto um barulho na cozinha,vou até lá e vejo que era Lucas fazendo o café da manhã.

Ele já estava vestido com seu terno preto e com a mesma cara de sério de sempre.

Ele me vê e eu vou até a bancada e me sento no banquinho.

-Bom dia.-Ele me diz.

-Bom dia.

-Dormiu bem?.

-Muito bem,e você?.-Ele me olha de relance e depois olha para o fogão.

-Nunca dormi tão bem em semanas.

-Que bom.-Ele coloca um prato com panquecas na minha frente.-Obrigado.

-Foi nada,Jean,sobre ontem a noite.-Ele fica de frente para mim.-Eu queria dizer que..-Ele não termina porque o Rafael entra na cozinha.

-Bom dia gente...estou atrapalhando?.-Rafael entra e o Lucas sai indo para a pia.

-Bom dia,Rafael.-Digo abrindo um sorriso.

-Como foi a noite?.-Rafa pergunta para mim.

-Maravilhosa,obrigado por deixarem eu dormir aqui.

-Que isso,as nossas portas sempre estarão abertas quando quiser vir.-Rafa sorri para mim.

Olho para o Lucas que estava um pouco atrás e ele sorri para mim.

É sério gente,eu podia admirar o sorriso dele o dia todo.

Logo o Thiago também acorda e eu vou para o quarto do Lucas trocar de roupa já que eu esqueci de pegar minhas roupas no banheiro dele.

Depois de pronto,eu me despeço do Thiago e eu,o Lucas e o Rafa vamos para o carro deles.

Entramos no carro,Lucas claro dirigindo e coloca para tocar Ed Sheeran.

-Lucas,você colocando música para tocar no carro?eu nem lembro a última vez que você ouviu música.-Rafael fala.

-Eu só estou de bom humor.-É tudo que ele responde

-Então, isso que me preocupa,quer mesmo ir para o trabalho? Não quer ir para o hospital?.

-Eu já disse que to de boa,guaxi.-Rafael arregala os olhos.

-Puta que me pariu,Lucas,você me chamou pelo apelido?agora que você devia ir em um médico.

-Rafael,chega né.-Lucas diz revirando os olhos.

Acabo soltando uma risada.

Chegando na frente da empresa eu desço do carro e me despeço dos dois.

É, não vejo a hora de ver o Lucas novamente

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora