18

968 62 52
                                    

Jean Luca On
Acordo e a primeira coisa que sinto é a minha cabeça latejando,caramba,eu e o Lucas bebemos muito ontem.

A segunda coisa que sinto é que não estou na minha cama e nem no meu quarto,okey,na cama de quem eu vim parar agora?.

E a terceira que sinto é um braço agarrado na minha cintura.

Me viro devagar para o outro lado e sinto a barba de seja lá quem está do meu lado e então olho mais para com para ver de quem é o rosto e arregalo os olhos quando vejo quem é.

Eu to na cama do Lucas,deitado com o Lucas e completamente nu.

Meu Senhor Jesus Cristo,o que foi que eu fiz?.

Me levanto sem acordar ele e pego minhas roupas do chão,vou para o banheiro e me visto,lavo o meu rosto e arrumo meu cabelo.

Saio do banheiro e ele ainda dormia,pego meu celular e vejo que são 10:00,mas é sábado e até aonde eu sei o Lucas não vai para a empresa sábado.

Vou para a cozinha e encontro com o Thiago,ele me viu e sorriu para mim.

-Bom dia,Jean.-Sorrio de volta.-Eu sabia que você ia acordar com dor de cabeça então deixei o remédio aí encima da bancada.

-Obrigado,Thiago.-Pego o remédio e um copo de água.

-Então...como foi a noite?.

-Boa..-Tomo o remédio e depois a água.

-Não finja para mim Jean,eu sei que vocês transaram.-Me engasgo com a água.

-Não é isso que você está pensando.

-A não?eu ouvi gemidos do além então,engraçado como fantasmas gritam "Vai Lucas,mais forte,é isso ai,vai mais fundo."-Fico vermelho e Thiago começa a rir.

-Eu estava gritando?.

-Você e o Lucas,ele ficava gemendo seu nome várias vezes.-A pronto,agora como eu vou aparecer aqui sabendo que transei com o Lucas?Jesus,aonde eu enfio a minha cara?.

-Thiago,nós estávamos bêbados.-Tento me explicar.

-Jean,sabia que os bêbados só fazem aquilo que não tem coragem de fazer sóbrios?.-Fico quieto.-E sabe,eu não vou julgar vocês,na verdade eu estou feliz de ver meu amigo na ativa de novo,faz três anos que ele não beija e nem transa com ninguém.

-Isso é sério?.

-É,quando eu digo que o Lucas se fechou de todos,é literalmente todos,e eu fiquei sabendo do beijo de vocês no outro dia,o Lucas deve estar muito apaixonado por você.

-apaixonado?.-Ele se aproxima de mim.

-Ele nunca ficou com alguém só por ficar,é claro que ele deve estar muito apaixonado por você,e se quer saber,eu apoio total vocês.

-Mas ninguém sabe que ele é gay.

-Se ele gostar mesmo de você ele vai se assumir para as pessoas,eu tenho certeza.

-Obrigado por essa conversa,você é incrível Thiago.-Sorrio.

-Ah que isso,quando não se tem sorte no amor tem que ajudar aqueles que tem chances.-Dou risada.

Escuto um barulho e vejo que Lucas acabou de entrar na cozinha.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora