38

582 47 29
                                    

Jean Luca On
AAAAA MANO,PÉSSIMA HORA PARA ESSA COISA APARECER.

-Feliz aniversário,Lucas.-O trouxa fala.

-O que você faz aqui?.-Lucas pergunta.

-Fiquei sabendo que viria para cá e eu resolvi dar uma passadinha,última vez que esteve aqui a gente ainda namorava.

-Agora ele está com alguém que se importa e ama ele de verdade.-Falo.

-Sobre isso,eu esperava mais de você,Lucas,está namorando com um YouTuber irritante que falou mal de você e da sua empresa?.

-Ele pelo menos é cinsero.-Lucas diz.

-Ooh Pedro,pode vazar mano,ninguém quer ver esse showzinho que você tá armando aqui não.-Olioti fala.

-O portão ta aberto,e só sair.-Rafael diz.

-Tem um ponto de ônibus na rua de baixo,o seu ônibus passa por lá.-Thiago fala.

-Mas eu não vim de ônibus..-O tal Pedro diz.

-O ônibus que vai te levar pra casa do caralho.-Thiago responde e o Pedro dá risada.

-Incrível como você se rebaixou,eu sabia que você era um nada sem mim,ser CEO de uma empresa famosa não fez você virar alguém independente.-Pedro fala e vai até o portão.-A gente se esbarra por aí.-Então ele vai embora.

Todos ficaram quietos,Lucas balançou a cabeça para os lados e disse:

-Acho que a festa acabou.-Ele diz sorrindo sem graça.

As pessoas então foram indo embora sem comentar o acontecido e fingindo que nem aconteceu,os pais do Lucas foram os últimos e eu os acompanhei até o portão.

-A festa foi incrível.-Minha sogra fala.

-Que bom que gostaram.-Falo.

Nós três ficamos em silêncio e a minha sogra então me abraça,e eu retribuo.

-Jean,meu filho precisa muito de você agora que o Pedro resolveu voltar,não deixe meu filho voltar a ser quem ele era antes de você,cuide dele por mim.-Ela diz.

-Com todo prazer,eu prometo que ele vai ficar bem.-Falo.

-Nosso filho escolheu o cara certo dessa vez.-Meu sogro diz e eu sorrio.

Me despeço dos dois e entro em casa,os meninos estavam na sala,todos menos o Lucas.

-Cadê o Lucas?.-Pergunto.

-No quarto,disse que quer ficar sozinho.-Olioti responde.

-Isso deve ter sido horrível pra ele.-Rafael fala.

-Claro que foi,se não ele não estaria trancado no quarto.-Thiago fala.

-Eu acho que eu vou tentar falar com ele.-Digo.

-Boa sorte.-Os três dizem juntos.

***

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora