33

595 55 29
                                    

Lucas On
-Só te joguei na piscina.-Falo.

-Eu disse que não queria entrar.-Jean diz com os braços cruzados.

-Ah,você disse?eu nem escutei.-Falo debochado.

-Ridiculo.-Jean fala saindo da piscina,vou atrás dele,o pego no colo e me jogo na piscina de novo com ele.-LUCAS,POR QUE ISSO?.

-Eu quero aproveitar com você ue,sabe que eu amo você.-Me aproximo dele mas ele desvia.-De novo,sério?.

-Eita porra,você se fudeu,Lucas.-Olioti fala.

-Ah Jean,é só água.-Thiago diz.

-Vamos nos divertir vai.-Rafael fala.

Jean revira os olhos e joga água em mim,ele estava sorrindo,joguei água nele também e Ficamos assim.

Depois fomos para o quarto,Jean e eu tomamos banho e deitamos para dormir,e rapidamente eu peguei no sono.

"Eu estava no meio de uma floresta, em volta tinha grandes árvores e dava para ouvir o canto dos bichinhos, ao longe dava para se ouvir Passos eu como sou curioso fui me aproximar para ver o que era.

Quando cheguei não era nada,era apenas um alce enorme,continuei caminhar e logo um uma mesa com bolo e docinhos,como se fosse acontecer uma festa de aniversário aqui.

De repente,Thiago,Rafael,Jean e Olioti aparecerem cantando parabéns para mim,eu fiquei super emocionado e feliz.

A festinha foi indo muito bem até que..

-Não me convidou? Por quê?.-Uma voz conhecida me diz.

Eu começo a olhar para os lados a procura ds voz,ouço a voz novamente.

-Eu pensei que teria mais consideração.-Aah essa voz,eu conheço bem ela.-Olho para trás.

Me viro para atrás e vejo ser meu ex-Namorado.

***

Acordo assustado,eu não via ou tinha pesadelos com ele à um tempo,vou para a cozinha e bebo um copo d'Água,eu ainda estou com muito sono.

Volto para a cama,ao me deitar ao lado do Jean eu começo a pensar:

"Como essa coisinha linda me ama?"

O Jean é um ótimo yutuber,isso é fato,e eu sou um homem sério e sei também que  estou mudando essa situação.

Eu e o Jean fazemos um casal lindo independente das críticas,eu sei que não tenho tanto moral para dar minha opinião,mas a melhor coisa é sempre ter alguém por perto para passar todos os obstáculos com você.

E eu sinto que Jean é assim!!!

Volto a dormir,dessa vez sem pesadelos.

E só acordei com um grito vindo do quarto do Thiago.

***
Perdoem o cap pequeno.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora