43

580 51 30
                                    

Lucas On
Estava trancado no meu quarto chorando,o que eu fiz...eu podia ter escolhido o Jean e arranjado um emprego legal ou até mesmo virar youtuber como o Jean e o Olioti,eles ganham bem com isso.

Mas não,eu fui capaz de dizer que quero a empresa e ainda assim ter o Jean...eu devia saber que a vida não ia deixar eu ter os dois.

Lavo meu rosto e vou para cozinha,reparo que não tem nada doce,e eu quero muito comer doce agora.

Pego minha carteira e saio de casa,vou ao mercado e lá muitas pessoas me reconheceram,perguntaram dos jogos e sobre...o Jean.

Eu apenas comprei dois potes de sorvete,um pacote de doces da fini e uma garrafa de vinho,ao sair do mercado esbarro com alguém no estacionamento.

-O que você está fazendo aqui?.-Pergunto.

-Oi Lucas,tudo bom?..-Ele olha para minha sacola de compras e depois olha para mim com um sorriso.-Terminaram não é? Porque eu não lembro se você sempre comprar tantos doces,aliás, você está sem a aliança de compromisso.

-Pedro,cala a boca.

-Eu sabia que você escolheria a empresa,ela foi o seu sucesso,o maior sucesso do Jean foi conseguir um trabalho sem sair de casa,que na verdade muita gente pode ter se tiver internet em casa.

-Pedro,fecha a matraca.-Vou para meu carro e abro a porta para entrar.

-Olha,eu peço desculpas,de verdade,naquela época eu era muito imaturo e não sabia o que queria da vida,eu voltei porque eu estou mais resolvido comigo mesmo,e Lucas,eu quero você de volta,eu quero poder ouvir sua risada todas as manhãs de novo,poder olhar para seus olhos verdes e dizer "Caralho,que olhos lindos",eu não me importo se tivéssemos que ter um relacionamento secreto porque eu simplesmente saberia que de noite,depois de um dia inteiro de trabalho no lugar que você ama eu teria só você para mim.-Ele dá um passo na minha direção.-Eu te amo,Lucas.

Eu imediatamente entrei no carro e fui embora.

Por que as coisas são assim?

Porque o Pedro só apareceu para me deixar mais confuso?

Por que as coisas não podem voltar ao normal?para quando eu tinha um emprego legal,um namorado foda e um ex bem longe de mim.

Agora eu não tenho nada,só tenho o trabalho que nem sei mais se é mesmo o que eu quero e três amigos que vão me matar se souber do que está acontecendo.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora