Jean Luca On
Chego em casa e me jogo no sofá, eu sei que disse para o Lucas "tenho coisas importantes", mas o importante é ficar bem de boa e quem sabe jogar um jogo não é mesmo?.Minha mãe sai da cozinha e vem até mim.
-Jean,como foi lá?.
-Bem de boa,consegui uma parceria com a empresa dele,vou assinar o contrato amanhã.-Ela me olha confusa.
-Você vai lá para eles reclamarem do seu vídeo e no fim você vai fazer uma parceria com eles?.
-Pois é mãe, eu sou incrível.-Sorrio e ela revira os olhos.
-Sei.
-Eu vou indo pois tenho que apagar o vídeo do canal.-Me levanto e vou para o quarto.
Entro no meu canal e vou direto apagar o último vídeo que eu publiquei.
Depois entro no Instagram para gravar um Story.
-Oi meus amores,minhas vidas,como estão?Espero que bem,então eu apaguei o último vídeo que eu postei no canal porque eu disse umas coisas ruins sobre a empresa de jogos,hoje eu fui falar com o CEO dela e a gente chegou em um acordo bem legal,eu apago o vídeo e eu e a empresa Lucas Interprise vamos fazer uma parceira,é só isso que queria dizer,beijos gente linda.-Termino o Story.
Depois disso vou fazer outras coisas que não importam muito então não sou obrigado a narrar.
No dia seguinte
Vocês sabem o que eu fiz quando acordei então vou pular para a parte que interessa.Cheguei na empresa,mas o segurança me barrou e disse que eu não podia entrar.
-Ele está comigo.-O CEO,Lucas apareceu atrás de mim.
-Oh,desculpe senhor, podem entrar.-O segurança sai da nossa frente.
Gente, o Lucas tem muito voz de macho alfa.
Ao entrarmos na empresa muitas pessoas me reconheceram e algumas me olhavam de uma forma bem feia.
O que eu fiz para elas,afinal?.
Chegamos na sala do Lucas e ele pediu para me sentar,foi o que eu fiz,e ele se sentou na sua cadeira e pegou alguns papéis.
-Esse é contrato,é só assinar.-Ele diz e eu pego os papéis.
Não sei vocês, mas eu odeio ler contratos,é sempre uma baboseira isso,então apenas assino e entrego para ele.
-Pronto, Jean Luca e Lucas Interprise são parceiros.-Ele diz e eu dou um pequeno sorriso.
Reparo nos olhos do Lucas e vejo que ele não tem uma certa luz que os olhos das pessoas realmente tem,é como se ele fosse mais sombrio do que eu penso.
Abaixo um pouco um olhar e reparo que os lábios dele são rosados,bem rosados e bem lindos, imagina como seria beijar a boca do CEO dessa empresa?.
JEAN LUCA O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO,BESTA?.
Eu tenho que lembrar que ele é hétero e que pelo jeito não gosta muito de relacionamentos.
-Posso saber porque está me olhando dessa forma?.-Ele pergunta.
-Ah,é que eu reparei que os seus lábios estão meio ressecados, eu posso emprestar a minha manteiga de cacau,se quiser.
-Eu agradeço.-Procuro nos meus bolsos o pequeno batom e entrego para ele.
Vejo ele passando aquilo e acho que senti algo que não deveria aqui dentro, sabe,algo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanficOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...