23

853 54 60
                                    

Lucas On
Ótimo,se passaram algumas semanas e o jogo está em andamento,Jean adorou a ideia e eu fico feliz por isso,eu quero que esse jogo seja apenas o começo do que está por vir,eu tenho muito mais a fazer daqui para frente.

Podem me ofender,eu sei que vocês querem que eu grite para o mundo que eu sou gay,a questão é que eu passei anos fingindo ser hétero e me sinto na necessidade de contar para as pessoas aos poucos.

Hoje eu tenho um compromisso muito importante,vou sair para jantar com o Jean no melhor restaurante da cidade,tudo de melhor para o meu Jean.

Eu me vesti com o melhor terno que eu tinha e fiquei bem cheiroso,só quero impressionar o Jean.

Saio do meu quarto,pego minhas coisas e coloco no bolso,Thiago e Rafael sorriram de lado.

-Ta gatinho em,vai sair com o boy?.-Thiago pergunta.

-Uau,como adivinhou?.

-Você não se arruma tão bem assim nem para ir em reuniões.-Rafael fala.

-Aonde vão comer?.-Thiago pergunta.

-No Restaurante Joey's,aquele que fica no centro.

-Mas esse restaurante não tem que fazer uma reserva 1 mês antes?.-Rafael pergunta.

-Eu sou rico e famoso.-Sorrio de lado.

-Desculpa então querido.-Thiago balança os braços.-Nós somos apenas meros humanos pobres e idiotas,você não,você é incrível e milionário,uau.

-Mas nós não somos pobres.-Rafael fala.

-O Thiago sim,só está aqui de favor porque se ele dependesse dos bicos que faz não pagaria o aluguel e seria despejado.-Falo.

-Você pegou pesado agora.-Thiago diz.

-Me dão licença,eu tenho que buscar o meu futuro namorado.-Saio de casa.

Pego meu carro e vou buscar o Jean na casa dele,okey,eu talvez esteja suando frio,com um certo frio no estômago,fazia tantos anos que eu não sentia isso.

Paro na frente da casa dele e buzino,ele saiu e entrou no meu carro,ele está lindo como sempre.

-Você está lindo.-Digo sorrindo.

-Você também esta.-Dou um selinho nele.

-Você vai adorar o restaurante.

-Vamos em qual?.

-Surpresa.

-Ah Lucas,sério isso?Vai me deixar curioso?.

-É a intenção.-Meu sorriso cresce mais e ele revira os olhos.

-Eu odeio ficar curioso.

-e quem disse que isso é problema meu?.-Ele dá um tapa no meu braço.

-Espera,isso foi uma referência à Homem Aranha?.

-Uau,você entendeu a referência.-Meu celular apita avisando que chegou mensagem.-Pode ver para mim?.

-Claro.-Ele pega meu celular e liga ele.-É um áudio do Thiago.

-Pode colocar para mim ouvir.-Jean aperta na conversa com o Thiago.

"Usem camisinha moços,tem que proteger para não pegarem doenças em."-Era a voz do Thiago falando e o Rafael ria no fundo.

-isso foi desnecessário.-Falo.

-Completamente desnecessário.

-Apesar que não é uma má ideia.-Sorrio de lado e ele fica vermelho.

-Lucas! Assim eu fico com vergonha.

-Eu não estou brincando ta.-Falo e ele fica mais vermelho.-Chegamos.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora