44

545 48 54
                                    

Vocês parecem revoltados...foi alguma coisa que eu fiz?...

Kkkkkkk obrigada por não aparecem no portão de casa com uma arma na mão.

Sabem que eu amo vocês tudin.

E por isso vou deixar vcs mais irritados.

P.s= vou colocar o Lucas pra narrar esse capítulo também porque vai foda.

Lucas On

Cheguei em casa e encontro com meus amigos sentados no sofá de braços cruzados e me encarando.

-O que foi?.-Pergunto.

-Vocês terminaram...-Rafael balança a cabeça negativamente.

-E pelo motivo mais besta do mundo.-Thiago fala.

-Mano,você podia simplesmente largar a empresa e virar youtuber,famoso e rico você já é.-Olioti diz.

-Gente,vocês não entendem.

-A gente não entende? Lucas é o amor da sua vida que você jogou fora,você estava mudando para melhor graças a ele.-Rafael fala.

-Olha Lucas,eu me decepcionei legal com você agora.-Thiago se levanta.-Eu vou jogar um pouco porque Lucas já me estressou com essa atitude boba.-Ele vai para o quarto.

-E eu achando que eu era o ótario aqui.-Olioti também se levanta.-Eu vou para o quarto de hóspedes,e Lucas vê se conserta a burrada que você fez meu querido.-Ele se retira.

-Rafa...-Abaixo a cabeça.

-Eu vou por um pouco pra gente.-Eu diz pegando a sacola das minhas mãos.-Você precisa mesmo de um sorvete.

-Você não vai me julgar?.

-Acho que você já sabe a burrada que fez,agora você só precisa de sorvete e descansar,eu sei que logo você vai tomar a decisão certa,aliás você ainda tem dois dias para pensar.

Ele vai a cozinha e volta com duas taças de sorvete de flocos,nos sentamos no sofá e eu conto para ele sobre o que houve com o Pedro.

-E foi isso,ele disse que ainda me ama.

-Se você cair no papo dele eu juro que quebro a sua cara,Lucas.

-Eu não vou,eu já sofri demais por causa dele.

-Acho bom,agora você só precisa arranjar uma forma ótima de se desculpar com o Jean.

-Eu vou,eu vou sair um pouco tá? .

-Vai lá menino.

Saio de casa querendo apenas andar e pensar nos meus próximos passos,resolvo parar em um bar,eu não gosto de bares mas eu preciso de uma bebida urgentemente.

Entro no bar e me sento na bancada,o bartender se aproxima e eu peço uma cerveja mesmo.

Depois que ele me entrega eu escuto a porta se abrindo e olho para o lado.

Pedro Orochi estava entrando no bar..

***

Gente pensando em postar dois hj porque eu CHEIA de trabalho da escola, eu postava hj e deixava amanhã sem.

Tem problema mores?

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora