28

747 60 58
                                    

Jean Luca On

Estava no meu quarto,tinha acabado de gravar o vídeo,fui na cozinha pegar um copo de suco e voltei para o quarto,me jogo na cama e entro no Insta,sabe,para ver as novidades.

Meu celular começa a vibrar e vejo que Lucas estava me ligando,uau,não passa um dia sem mim.

Atendo o telefone.

-boa Tarde,Lucas.-Falo.

-Você não vai acreditar no que aconteceu agora a pouco.

-Bom,você deve ter terminado a entrevista agora.-Viro o copo de suco bebendo tudo.

-Sim,e a entrevistadora deu em cima de mim.-Cuspo todo o suco que estava na minha boca e começando a tossir.-Ei...Jean,você ta bem?.

-To sim,é que eu não esperava por isso...o que você disse para ela?.

-Disse que não gostava de pessoas atiradas e tirei ela da minha sala.

-Fez certo.

-Então,eu tenho um pequeno plano e acho que você vai adorar.

-O que?.

-Opa,surpresa,não posso dizer.

-Ta zoando com a minha cara né? Como assim você me deixa curioso e depois diz que não pode contar?.

-Só para te deixar curioso,mas então,meu aniversário ta chegando.

-Mano,verdade,eu nem lembrava.-Ah pronto,e agora vou ter que me preocupar com o que eu vou dar para ele.

Não sei o que dar de presente para minha mãe,imagina para meu ficante que é cheio da grana.

-Eu também não,ando tão ocupado que não me lembrava do meu próprio aniversário.

-Então,o que pretende fazer no dia?.

-olha,se fosse o Lucas de antes eu iria vir para a empresa e ficar o dia todo trabalhando.

-E o que o Lucas de agora pretende fazer?.

-Eu tenho uma chácara grande e bem bonita,eu comemorava meu aniversário lá todos os anos,esse ano quero chamar você e um pessoal e irmos todos para a chácara e fazer tipo uma festinha,não quero nada muito grande sabe.

-Minha presença já é confirmada.

-Claro que é,se não eu ia na sua casa e sequestraria você para ir comigo.-Dou risada.

-Olha só,assim eu fico me achando o importante.

-Mas você é,se não fosse por você não iria fazer festa.

-É,tem esse lado também.

-Bom,eu vou voltar a trabalhar está bem?.

-Okey,até amanhã.

-Beijinhos.-Ele faz barulho de Beijo.

-Ai que horror,Lucas.-Ele ri.

-Ah para,eu sei que você gosta.

-Vai trabalhar.

-To indo,eu te amo.-Sorrio com essa frase.

-Também te amo.-Então ele desliga.

Aaaaah,estou completamente apaixonado gente.

Esse macho é muita coisa para mim,mas é melhor eu aproveitar enquanto ele não cai na real.

Agora o foco é correr atrás de um presente top para ele,O QUE VAI SER MUITO DIFÍCIL.

Será que ele aceita euzinho como presente???

***

QUEM FEZ UM MONTE DE TRABALHO,TA COM A MÃO E O BRAÇO DOENDO E MESMO ASSIM NÃO DEIXOU DE PUBLICAR CAPÍTULO HOJE?

pois é,eu mesma.

Deixa eu contar pra vocês,a surpresa do Lucas vai ser incrível em.

E a festinha de aniversário?Vai dar o que falar em.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora