10

1K 71 24
                                    

Jean Luca On
Nos sentamos em círculo e Thiago colocou copos de bebida na frente de cada um.

Lucas estava com uma cara péssima, o olhar dele parecia implorar que alguma coisa acontecesse para não jogarmos "eu nunca."

-Quem começa?.-Rafael pergunta.

-Jean, você é visita,você começa.-Thiago fala.

-ta..é,eu nunca disse "eu te amo" sem amar a pessoa.-Thiago e Rafael bebem um pouco.

-Eu não sabia disso não, Thiago.-Rafael fala para Thiago.

-Depois te conto.-Thiago pisca para ele.

-Minha vez, eu nunca fingir ser o que não sou.-Rafael diz olhando para Lucas,que vira um pouco da bebida.

-Eu nunca fui traído.-Thiago diz.

Eu e Lucas bebemos um pouco.

-Você já foi traído?.-Pergunto para Lucas.

-Prefiro não falar sobre isso.

-Sua vez,Lucas.-Rafael disse para seu amigo.

-Eu nunca fingi que estava doente para não ir para o trabalho.-Rafael revira os olhos e bebe um pouco.

-Eu nunca menti no "eu nunca." -Ta,eu não fui muito criativo nessa.

Os três bebem um pouco.

-Eu nunca escondi a minha sexualidade das pessoas.-Rafael diz e Lucas bebe um pouco antes de olhar para o Rafa de uma forma mortal.

-Espera,como assim?.-Pergunto.

-Posso contar?Deixa eu contar Lucas,por favor eu quero contar,deixa eu contar,vai Lucas deixa.-Thiago fica puxando a manga do Lucas.

-Fala porra.-Lucas diz e Thiago se vira para mim.

-O nosso amiguinho Lucas,é gay.-Arregalo os olhos.

-Gente!!!Chocado.-É tudo que eu digo.

-Vamos voltar ao jogo né.-Lucas diz.

-Ta vamos,eu nunca peguei mais de 6 pessoas em uma noite.-Thiago fala.

Rafael e eu bebemos mais um pouco.

O jogo continou e estávamos nos divertindo,o primeiro a beber tudo foi o Lucas,depois o Rafael e eu,Thiago ficou por último e ganhou o jogo.

Depois disso a gente só continuou bebendo e conversando.

Thiago desistiu de ficar acordado e foi para o quarto dormir,ficando só eu,o Lucas e o Rafael.

Eu e o Lucas estavam um pouco alterados por causa do Álcool,ficamos jogados no sofá enquanto o Rafa contava história sobre a vida dele e dos outros dois.

-Lembra do dia que o Thiago quebrou a janela da sua casa e ele fez praticamente tudo para esconder de você?.-Rafael fala para o Lucas.

-Lembro,quando eu cheguei em casa eu comecei a gritar "CALANGO VOCÊ QUEBROU A MINHA JANELA", aí eu comecei a correr atrás dele e ficamos assim até tarde quando ele se ajoelhou e começou a pedir perdão.-Lucas diz e Rafael cai na risada.

-Espera, Calango?.-Pergunto confuso.

-Era o apelido do Thiago a um tempo atrás,a gente chamava ele assim,o Rafa era o Quaxinim.-Lucas diz e vejo a sombra de um meio sorriso aparecendo no rosto dele.

Talvez o Thiago esteja certo, talvez o Lucas não seja tão mal e frio como eu pensei,talvez eu deva mesmo dar uma chance para ele.

Quem sabe acabamos virando amigos?.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora