40

594 46 27
                                    

Jean Luca On

Acordo e vejo que ainda é 04:37 ,escuto um barulho vindo do banheiro e o Lucas saindo dele.

-Amor,você está bem?.-Pergunto e ele se deita ao meu lado.

-Estou sim,foi só um pesadelo.

-Vamos voltar à dormir então?.

-Claro,amor.

Voltamos à  dormir,acordei de novo e era 09:40,eu me levantei e fui ao banheiro.

Depois fui até a cozinha,Olioti estava preparando alguma coisa.

-O que você tá fazendo?.-Pergunto.

-Gosta de torta de maçã envenenada? É isso que estou fazendo.-Ele responde com um sorriso no rosto.

-Adoro,mas acho melhor ainda quando meu príncipe vem me salvar.

-Ele acabou de chegar.-Lucas diz atrás de mim.

-É só falar que aparece né. -Falo.

Nós  comemos e começamos a arrumar as malas para voltarmos para casa,entramos no carro e fomos embora.

Confesso,vou sentir saudade dessa chacara,eu estava sentado no banco do carro enquanto acariciava os pelos do gatinho Luan,que graças a Deus,o Lucas amou ele.

Ao chegar na casa do Lucas,nós  fomos almoçar juntos em uma lanchonete qualquer por aí.

Depois eu me despeço de todos e vou para a minha casa,minha mãe  como sempre veio toda preocupada perguntando de como foi tudo,como foi a festa,e claro eu contei,só cortei a parte do ex namorado doido invadindo a festa de aniversário do Lucas.

Depois troco de roupa e mando mensagem no grupo dos meninos.

Eae pessoas lindas do meu core.

Rafa=Pede logo.

Thiaguinho=Lá vem.

Eu só ia dizer que estava pensando eu nós irmos para uma parada LGBT que vai ter daqui a dois dias...

Amor❤=Eu topo!!!.

Thiaguinho=Aaah,pode ser então.

Rafa=Okey.

Confirmo tudo certinho e depois aviso minha mãe  que vou no mercadinho comprar algo para comer.

Vou andando até lá, compro uns doces porque sim né,estava subindo a rua quando sem querer esbarro em alguém.

-Descul...Você?.-Pergunto reconhecendo a pessoa.

-Oi Jean,como vai o namoro?.-Pedro pergunta com um sorriso idiota no rosto.

-Muito  bem para sua informação.

-Que bom,aproveite o Lucas enquanto pode okey.

-Como assim?.

-Quando o superior dele descobrir sobre a sexualidade dele e sobre vocês, ele vai ter  que  escolher  entre algo que ele batalhou por anos para conseguir ou o cara que "ama" ele,e pode ter certeza que ele não  exitar em te largar.

Ele acena com a cabeça e vai embora e eu vou andando de volta  para a casa,pensativo.






Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora