14

979 65 40
                                    

Jean Luca On
Cheguei em casa e já fui correndo ligar para o primeiro amigo que viesse na minha cabeça.

-Fala imbuste.-Era minha amigo Lilian.

-Menina,sabe o Lucas Rossi?CEO da empresa Lucas interprise.

-Aquele que você odeia?sei,fiquei sabendo que você fez uma parceria com a empresa dele.

-Eu passei essa noite na casa dele e ele me beijou.

-Para tudoooo!Ele não é hétero?.

-Ele finge que é,mas é gay,por favor não espalha.

-Não vou,mas eu não acredito nisso,e como foi?.

-foi...incrível.

-Amigo,você por acaso está se apaixonando.

-Confesso amiga,acho que estou sim mas não sei se é recíproco.

-Você tem que falar com ele.

-Agora ele está trabalhando então não dá.

-Sei lá mano,chama ele para se encontrarem mais tarde.

-Mas e se ele tiver comprossimo importante?.

-Foda-se,alguma hora ele vai ter que ter tempo para você.

-ta,agora eu vou desligar,eu to morrendo de fome e minha mãe não esta em casa.

-Tchau amigo,e boa sorte.

-tchau,Lilian.-Desligo o celular.

Pego minha carteira e saio de casa,tem um lugar maravilhosa que faz comida italiana perto de casa então eu vou para lá.

Vejo nas redes sociais que alguns dos meus seguidores estavam bravos por causa da parceria com a empresa do Lucas.

Apenas ignoro e guardo o celular no bolso.

Penso no que a Lilian disse,e é verdade,eu acho que estou me apaixonando.

Mas eu não posso comentar com ele sobre isso,até porque nunca daria em nada já que para todo mundo ele é hétero.

Mas eu precisava falar com ele sobre o beijo,se ele não gosta de mim,por que me beijaria então?.

Chego no local e entro,me sento em um canto e um garçom se aproxima de mim e pergunta meu pedido.

Pedi um prato de macarronada e suco de goiaba, o garçom anotou e se retirou.

Não sei vocês mas eu acho que o suco de goiaba é ótimo para tomar comendo qualquer coisa.

volto para o meu celular, vejo que tem muitas notificações no meu Instagram, eram meus seguidores que estavam querendo saber porque que eu só sai da casa do Lucas Rossi de manhã.

Então eu entrei na câmera e coloquei para fazer um Story.

- oi meus amores, eu estou aqui para falar sobre especulações sobre minha pessoa e o CEO Lucas, então gente é o seguinte ontem o Lucas e o seu secretário me chamaram para passar a noite na casa deles,mas não fazia parte dos planos eu dormi lá,mas quando deu 11 horas já estava muito tarde eu não podia voltar para casa então o Lucas Deixou passar a noite lá, entenderam?não foi nada demais então por favor Parem de especular coisas que não é verdade, obrigado gente,Amo vocês,tchauzinho.

Depois de postar o video o garçom apareceu com a minha comida.

O sininho da porta toca e adivinham?.

Era o Lucas e o Rafael.

EU AGRADEÇO UNIVERSO.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora