20

959 63 43
                                    

Jean Luca On
Eu estava me iludindo de novo,parabéns Jean você foi trouxa outra fez.

Chego em casa e encontro com minha mãe no sofá,ela perguntou aonde eu estava e disse que dormi na casa de um amigo.

Vou para o quarto e me jogo na cama,meu celular toca e ótimo..Lucas está me ligando.

-O que você quer?.

-Jean,podemos conversar?.

-Sobre?.

-Eu quero pedir desculpa..e dizer outras coisas mas tem que ser pessoalmente.

-Que horas e aonde?.

-Aquela mesma cafeteria da outra vez,e agora.

-Ta então.-Desligo.

Okey,eu vou tomar banho e trocar de roupa para ver Lucas Rossi pedir desculpas para mim,ta que eu estou magoado com ele mas não é todo dia que veremos Lucas pedir desculpa.

Depois de pronto,eu pego o celular e saio.

-Mas já vai sair de novo?Ultimamente você não para em casa,Jean.-Minha mãe fala.

-Estou ocupado com os negócios da empresa agora mãe.-Falo.

-Vê se não faz besteira na rua menino.

-Nunca mãezinha.

Saio de casa e vou andando até a cafeteria,chegando lá,Lucas estava sentado em um lugar escondido e eu vou até ele.

-Que bom que veio.-Ele diz.

Me sento na frente do Lucas.

-Pode dizer o que tem a dizer.

-Bom,primeiro eu peço desculpas por hoje cedo,eu não queria que ouvisse aquilo.

-Não queria que eu ouvisse você dizendo que não gosta de mim depois de termos passado a noite juntos?.-Aqui é direto mesmo.

-Não é isso é que...-Ele suspira.-Jean,eu estou à três anos sem gostar ou amar alguém e isso tudo vindo de repente é muita coisa para mim,eu não sei reagir a tudo isso e não queria te deixar mal por minha causa,como eu disse outra dia,você está me mudando,fazendo eu voltar a ser o Lucas de anos atrás e eu não quero perder isso,não quero perder você.

Isso foi um pouco inusitado,eu não esperava que ele me chamasse para desabafar e falar essas coisas fofas para mim.

-Então o que você disse hoje cedo...-Volto ao assunto principal.

-Eu estava preocupado com você,do que aconteceu a noite passada,eu não sabia como reagir e como você reagiu,eu acabei falando demais,por favor Jean,me perdoa?.

-Okey Lucas,eu te perdôo,só pensa antes de falar agora ta.

-Claro,e eu queria falar outra coisa.

-O que?.

-Quando você saiu de casa,eu fui para o quarto e fiquei pensando um pouco,eu vi que eu não vou conseguir ficar sem poder falar com você todos os dias,meus amigos amam você e você ama eles,e eu cai na real,que o Thiago e o Rafael estavam certos esse tempo todo,sobre o que eu sinto em relação à você.

Jesus amado!Aonde o Lucas quer chegar com isso em.

-O que você quer dizer com tudo isso em Lucas.-Pergunto com uma certa ansiedade.

-Jean,eu estou me apaixonando por você.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora