Lucas On
Já havia se passado um mês,o novo jogo já estava quase pronto,eu e o Jean quase não nos desgrudavamos,fui a casa dele a umas semanas e conheci a mãe dele,ela foi super gentil e legal comigo,só me fez prometer que cuidaria bem do seu filho,claro que eu vou cuidar dele.Eu estava em casa arrumando as malas para ir para a chácara com os caras,Jean chegaria daqui a pouco.
Como o pessoal da empresa estavam sobrecarregados eu dei uma semana de folga para todos nós e quando voltarmos,iremos terminar o jogo.
-Chegueeeei.-Jean grita entrando em casa.
-Bonito nem bate mais na porta.-Rafael diz.
-Já chega se achando o dono da casa.-Thiago fala brincando.
-Lucas não liga,não é Lucas?.-Jean pergunta olhando para mim.
-Claro que eu ligo.-Digo entrando na brincadeira.-Imagina se eu estivesse andando pela casa pelado.
-Eu ia gostar.-Ele sorri de lado.
-Olha a safadeza ai.-Thiago fala.
-Falou o santo né.-Falo.
-Mais do que vocês eu sou.
-Então,vamos indo?.-Rafael pergunta já com suas malas em mãos.
-Vamos,não vejo a hora de me jogar naquela piscina.-Thiago diz pegando suas malas.
-Quer que eu leve as suas até o carro?.-Pergunto para o Jean me referindo às suas malas.
-Não precisa.-Ele diz,pego minhas malas e as dele também.-Eu disse que não precisava.
-É mesmo?..Não ouvi.-Sorrio.-Quem sair por último tranca a porta.
Saímos e fomos para o carro,Jean se sentou no banco do passageiro ao meu lado,Thiago e Rafael atrás e eu no banco de motorista.
-Todos de cinto?.-Pergunto.
-Simm.-Os três dizem juntos.
-Então bora.-Falo ligando o carro.
O caminho todo foi super divertido,ficamos cantando várias músicas,Thiago fazendo suas palhaçadas,Rafael brigando com o Thiago e o Jean apenas ria da cara deles.
Ao chegarmos,eu estacionei o Carro e fomos entrando na chácara,fazia tempo que eu não vinha mas estava tudo arrumado e organizado graças a faxineira que vem aqui.
Entramos na casa,Thiago e Rafael foram para os seus quartos e eu fui para o meu,Jean iria dormir no meu quarto.
Ao abrir a porta muitas lembranças me invadem,eu me sinto mal por estar aqui onde vivi momentos incríveis ao lado de uma pessoa que dizia me amar,e olha eu aqui de novo,mas dessa vez com alguém que realmente me ama.
-Você está bem?.-Jean me pergunta.
-Claro,vamos guardar as malas.
Arrumamos tudo e trocamos de roupa,saí do quarto e encontrei o Thiago já atacando a geladeira.
-Pediu para a faxineira comprar comida?.-Ele pergunta.
-Sim,amanhã iremos sair para comprar os preparativos da festa.-Falo.
Ta,passamos o dia zuando e brincando,a noite eu recebi uma mensagem de alguém muito importante.
"Vai atender a porta caraí,to cansado de ficar de pé aqui te esperando."
Fui até a porta e a abri.
-Eae gato,saudades?.-Ele diz sorrindo de lado.
-Você não tem noção do quanto,Olioti.-O abraço.
***
Lucas Olioti
(T3ddy)Surpresinha hehe!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanficOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...