39

604 49 46
                                    

Lucas On

Estava tudo perfeito,tudo ótimo, POR QUE ELE FOI APARECER NA MINHA VIDA AGORA? DEPOIS QUE EU O SUPEREI,DEPOIS QUE EU O ESQUECI,DEPOIS QUE EU SEGUI EM FRENTE.

Alguém bate na porta,mas eu disse que queria ficar sozinho.

-Eu disse que quero ficar sozinho.-Falo.

-Isso vale até pra mim?.-Ouço a voz do Jean e corro para abrir  a porta.

O puxo para dentro e o abraço o mais forte que consigo,ele apenas  retribui e fica em silêncio.

-Eu te amo.-Falo.

-Eu também te amo,quer  conversar?.

-Não,agora não.

-Tudo bem,tudo no seu tempo.

-Vamos dormir?.

-Vamos,vou avisar o pessoal que  você está  melhor e que vamos dormir.-Ele abre a porta e saí.

É...estou ótimo,muito bem.

Ele logo volta e vamos deitar,eu fecho os olhos e não demora  muito para mim pegar no sono.

Eu estava sorridente por algum motivo,eu estava em um campo,o dia estava  ensolarado,pássaros  cantavam,crianças  passavam correndo todas felizes.

Ao meu lado estava Jean,ele também estava sorridente e brincava com a minha mão que tinha  uma aliança.

Estava tudo perfeito,mas de repente  tudo sumiu e ficou escuro,eu comecei a cair até chegar  em uma sala de reunião, eu estava de terno e o Jean estava na minha frente com as mãos  na cintura e não  parecia nada feliz.

-Eu não acredito que disse isso...Lucas,eu sempre soube que você  era um ótario.-Ele tira a aliança  e a joga na minha direção.-Eu não quero saber mais de você.

Essa frase vinda do Jean me doeu mais do que tudo,me deu uma vontade enorme de chorar,mas de novo tudo ficou escuro.

Agora eu estava em um bar bebendo ao lado do..Pedro?.

-Eu avisei que ele não ia aguentar,para sua sorte, você  ainda tem eu.-Ele se aproxima  de mim.

Mas antes de encostasse sua boca na minha eu comecei a cair na escuridão,escutava vozes do Jean  me xingando,brigando comigo e repetindo que me odeia.

Mas também  ouvia frases românticas,frases de apoio e algumas cantadas idiotas, e pela voz,era o Pedro que dizia.

Fui caindo e caindo até  que...

Me levanto de repente,estava  suando muito e pelo espelho dava para ver que estava pálido,por que eu sonhei isso? É  muito  estranho.

Eu te amaldiçoou,Pedro Orochi.

**

Foco nos sonhos do Lucas,Vão ser importantes.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora