13

1K 66 61
                                    

Lucas On
Cheguei na empresa e me despedi do Jean.

Confesso que não queria que ele fosse, eu sei que agora iremos nos ver mais e mais vezes,é só que eu gostei muito dele sabe.

E antes que vocês pensem,não,eu não estou de forma alguma me apaixonando.

Chego na minha sala e me sento,olho para as pessoas que andavam na rua,entre elas dois homens estavam andando juntos quando de repente um deles deu um selinho no outro no meio na rua.

O outro sorriu e pegou na mão do parceiro e foram andando e rindo,eu via as pessoas envolta olhando com desprezo e nojo e eles simplesmente não ligaram.

Logo na minha cabeça vem a imagem do Jean e a gente se beijando,sério Lucas?foco no trabalho, não pense no Jean dessa maneira.

Rafael entra na sala.

-Amigo, vai me contar o que houve ontem depois que eu fui para a cama?.-Ele se senta na cadeira à minha frente.

-Nada demais.-Minto.

-Lucas,você PEDIU para alguém dormir passar a noite em casa sendo que você odeia visitas e quando eu dei a ideia dele usar suas roupas para dormir você aceitou numa boa.

-Não foi você que disse que devemos ser legais e "parceiros"?.

-Espera que eu não terminei,quando cheguei na cozinha vocês estavam BEM próximos e depois no carro,você estava estranho,colocou música e além disso me chamou pelo apelido.

-E o que tem?.

-Cara,eu sei que o Jean fez algo por você, não tem como você ter dormido e acordado diferente,e eu sou seu melhor amigo e preciso saber, o que aconteceu?.-Suspiro.

-Ontem depois que eu levei ele para o meu quarto para emprestar as roupas eu...eu beijei ele.-Os olhos do Rafael se arregalam e ficam parecendo aqueles personagens do Tim Burton.

-Espera,depois de anos você beijou alguém e esse alguém foi logo o cara que fez um vídeo falando super mal de você e da sua empresa? Como diz o Jean,eu to em choque gente.

-Foi um impulso, nós estávamos alterados por causa do álcool, foi coisa do momento.-Tento arranjar desculpa.

-Não tem desculpa não, Lucas,me diz, como foi o beijo?.

-Maravilhoso.-Sorrio de lado só de lembrar.

-Você está sorrindo amigo,faz três anos que eu não vejo esse sorriso no seu rosto,eu estou feliz por você.

-Espera,você acha que eu estou apaixonado?.

-Eu não acho.-Suspiro aliviado.-Eu tenho certeza.

-Rafael,eu não me apaixono a três anos,não vou me apaixonar agora.

-Amigo,o amor vem da forma mais inesperada e sempre por alguém que não esperamos,você no caso se apaixonou pelo youtuber que te odeia,o que é irônico e fofo,porra,da pra fazer uma fanfic disso mano.

-Uma o que?.-O olho confuso.

-Nada,coisas que o Thiago fica me falando,esquece.

-Okey,sabe algum lugar para a gente comer no horário de almoço?.

-Você quer almoçar fora?pensei que não gostasse de aparecer muito em público.

-Como eu disse,estou de bom humor hoje.

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora