Epílogo

584 59 110
                                    

Jean Luca On

2 anos depois...

Como o tempo voa não é mesmo? Parece que foi ontem que eu era apenas um cara apaixonado por fazer vídeos e que tinha um namorado incrível,hoje eu sou casado com esse cara incrível.

Eu e o Lucas estamos fazendo dois anos de casados e para comemorar esse dia especial,nada melhor do que com o nosso pequeno filho Thomas.

Sim,eu e o Lucas adotamos um menino,quando o vimos ele estava afastado de todas as crianças,ele tinha uma carinha triste,disseram para gente que ele sempre foi assim desde que chegou no orfanato.

Mas hoje o Thomas é  um menino cheio de energia,está sempre sorrindo e roubando minhas coisas,ah e não temos só esse filho,ainda temos o nosso Luan,o gatinho que eu dei de presente para o Lucas e um cachorro labrador filhotinho.

Resumo:A minha vida está perfeita.

-Pai!Pai!.-Thomas vem me chamar.

-O que foi?.

-O papai pediu para mim te chamar,ele está na área da piscina.-Ele diz sorridente e depois sai correndo junto com o cãozinho.

Eu vou andando até a área da piscina,mas não vejo o Lucas em lugar nenhum.

De repente alguém me pega no colo e pula na piscina,olho e vejo que é o Lucas.

-Isso é sério?.-Jogo água na cara dele.

-Eu sei que você adora que eu faça isso.-Ele se aproxima de mim me dando um selinho.

-Você é insuportável.-Sorrio.

-Eu também te amo.

-Então,eu cheguei e não toquei a campainha porque eu sou de casa já né meus amores.-Thiago diz aparecendo do nada ao lado da Beth.

-Desculpa aparecer do nada gente,eu disse que era para tocar a campainha.-Beth fala.

Thiago e Beth estão namorando e já faz 1 ano,eles ainda não tem planos de se casar,e ela aprendeu português.

-Sem problema Beth,na próxima é só meter um soco na cabeça dele.-Falo.

-Tio Calango,tia Beth.-Thomas grita e corre para abraça los.

-Eae meu meninão.-Thiago o pega no colo.-Como você vai?.

-Muito bem.

-Está crescendo e ficando um garoto lindo em.-Beth fala sorrindo.

-Eu espero,quero ser lindo que nem meus papais.

Eu Sorrio e vejo que até o Lucas estava com um sorriso gigante ao ouvir isso.

-MANO VAMOS LOGO,EU QUERO COMER.-Olioti diz aparecendo do nada.

Hoje nós tínhamos marcado de sair para comer pizza,e pelo jeito alguém estava bem apressadinho.

-Oi pra você também.-Lucas diz para o Olioti.

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NA PISCINA MANO?VÃO SE TROCAR VÃO.

Eu e o Lucas vamos para o nosso quarto,nos arrumamos e e encontramos com o pessoal na sala.

-Thomas,vai sair assim mesmo?.-Pergunto.

-Vou sim.-Ele estava com uma blusa da Marvel e um shorts jeans azul escuro.

-Cadê o Rafael?.-Lucas pergunta.

-Diz que encontra com a gente na pizzaria,agora vamos.-Olioti fala.

A gente vai para os carros,chegando na pizzaria encontramos com o Rafael e sua nova namorada,Sofia.

Nos sentamos em uma mesa grande e fizemos o nosso pedido.

-Que cara feia é essa?.-Pergunto para o Olioti.

-Aah mano,até o Rafael achou alguém e eu to solteiro.

-Só assumir que é gay logo.-Lucas fala.

-MAS EU NÃO SOU GAY,sou um hetero fã de Ariana Grande.-Ele balança a cabeça negativamente.

-Aham,claro.-Falo irônico.

-O tio Olioti não tem ninguém porque ninguém merece um alguém maravilhoso como ele.-Thomas fala.

-Aah gente! Eu amo o filho de vocês.-Olioti abraça o Thomas.

-Ele é um menino de ouro.-Lucas fala.

-Nosso filho né.-Falo.

Sinto que eu estou esquecendo alguma coisa...ah é mesmo.

Pedro Orochi foi preso por assédio,a empresa de jogos que o Lucas trabalhava faliu e o Lucas e eu continuamos sendo youtubers.

Sinto um olhar sobre mim e vejo que era o Lucas,estavam todos conversando distraídos então me aproximo do Lucas.

-O que foi?.-Pergunto.

-Eu te amo.-Ele sorri.

-Eu também te amo.-E beijo ele.

*****

Fim BABYS.

Obrigada a todos que acompanharam a fic,que votaram,que comentaram.

(Vcs não sabem como que eu ri com o comentários de vcs).

Eu vou sentir falta demais desses comentários doidos,safados e ameaçadores.

E desculpem por fazer vcs chorarem e ficarem com raiva,fazia parte da história .

E de nada por fazerem vocês rirem,amo todos vocês

Beijinhos,fui

Amor ou reputação?//JebaOnde histórias criam vida. Descubra agora