Ei ei olha eu aqui no começo do capítulo,só para dar dois avisos.
O primeiro é que como vocês queriam o HOT saí hoje hehe(Bando de safadxs).
O segundo é que não brigem cmg se não gostarem,Eu sou um anjinho do Senhor não sou boa com hot.
Aproveitem a história.
Lucas On
Peguei na mão no Jean e o puxei para a minha cama,me sento e ele sobe no meu colo e continuamos nos beijando cada vez de um jeito mais selvagem.Com as minhas mãos eu tiro a sua blusa e depois a minha,ele retira o meu cinto e eu puxo o zíper da sua calça.
-Você tem certeza disso?.-Pergunto olhando nos olhos dele.
-Já fizemos isso,não é mesmo?.-Ele sorri.
Jogo ele na cama e vou descendo beijos por todo o seu tronco,aproveito para puxar a sua calça e tirar a minha também.
-Olha,na outra vez eu não reparei esse volume em.-Jean fala sorrindo de uma forma maliciosa.
Apenas dou risada e sem aguentar mais tanta excitação tiro nossas cuecas e coloco minhas mãos uma de cada lado do corpo do Jean.
-Eu vou ser bonzinho com você.-Falo.
-Lucas eu não to aqui para você ser bonzinho,mete logo.
Vou penetrando aos poucos e ele puxa os lençóis da cama,vou acelerando cada vez mais e ele começa a gemer baixinho o meu nome.
Isso é música para os meus ouvidos.
Resolvo que vou acelerar mais e sentia o suor descendo pelas minhas costas,ele continuava gemendo meu nome e é disso que eu gosto.
-Lucas...Eu vou...eu vou gozar.-Ele disse.
-Fica a vontade.-Sorrio de lado e sinto quando ele goza.
Me jogo ao lado dele,estávamos suando muito e por mais que o ar condicionado estivesse em temperatura baixa tudo nesse quarto estava abafado e quente demais para mim.
-Acho que...vou dormir aqui mais vezes.-Ele disse.
-Sempre que quiser,agora eu acho melhor tomarmos banho antes de dormir.
-Eu também acho.
Levantamos da minha cama e fomos para o banheiro,tomamos banho juntos e claro que teve algumas "brincadeirinhas" durante o banho.
Depois de já estarmos bem,e refrescados fomos para a cama e abracei ele fazendo com que ficassemos de conchinha.
-Eu te amo,Jean.-Digo.
-Eu também te amo.-Ele disse e então pegamos no sono.
No dia seguinte
Acordei 06:30 e fiquei admirando a beleza do meu futuro namorado,ele começou a se mexer e logo abriu seus olhos.-Bom dia,raio de luz.-Digo.
-Bom dia.-Ele diz.
-Vamos acordar que hoje temos muito o que fazer.
-Não são nem sete horas.
-Mesmo assim,vamos Jean,temos que escovar os dentes,tomar banho,comer e ir trabalhar.
-Ta animadinho hoje em.-Ele sorri.
-To sentindo que o dia vai ser incrível.-Ele se aproxima de mim mas eu coloco minha mão na frente da boca dele.
-Beijo só depois que se levantar e escovar os dentes.-Me levanto da cama e escuto ele resmungando.
***
EAI O QUE ACHARAM?.Foi mal to nervosa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou reputação?//Jeba
FanfictionOnde Lucas é um CEO de uma empresa de games e Jean Luca um Youtuber que faz vídeos sobre jogos. Um dia Jean faz um vídeo falando sobre o recente jogo da empresa de Lucas e digamos que ele não foi muito gentil com seus comentários. Lucas pede para se...