Capítulo 29

460 60 25
                                    

Leves batidas foram dadas na porta de Marinette. Ao abri-la a mestiça quase deu um pulo sobre os próprios pés surpresa ao ver Adrien segurando um pequeno buquê de flores rosadas.

— Boa noite, Bugaboo, espero que não tenha planos para hoje a noite — estendeu as flores para ela — Pois estou requisitando sua maravilhosa presença para um jantar comigo.

— Um... Um jantar? — pegou o buquê ainda um pouco confusa, tanto suas mãos quanto voz estavam um pouco trêmulas — Mas... Em cima da hora? Meu Deus eu não estou nem um pouco arrumada...

— Não se preocupe, Bugaboo, não vamos a nenhum lugar diferente do salão principal — sorria um pouco por causa do desespero dela pondo um pouco de malícia no tom — A menos que você queira.

— Bom... Se é assim... — abraçou o buquê corando um pouco — Se importa deu trocar de roupa?

— Demore o quanto for necessário — pegou na mão dela com delicadeza e deixou um beijo em suas costas com um sorriso travesso, mostrando os dentes — Estarei esperando aqui.

O gesto aumentou o rubor de Marinette, que puxou a mão devagar, sentindo seus dedos escorrendo pelo tecido da luva e abraçando novamente o buquê. Prometeu ser breve fechando a porta logo em seguida.

A vontade era de gritar, mas não poderia fazer isso com Adrien do lado de fora podendo ouvir tudo. Pela primeira vez deu atenção as flores em suas mãos. Não era uma boa entendedora de plantas, mas conseguia reconhecer tulipas quando as via. Eram sete, de cor branca, ganhando um leve rosado na ponta de suas pétalas como se tivessem sido mergulhadas em um leve corante.

Andou em direção a sua mesa, observando as outras duas flores dadas por ele, o passar dos dias não parecia afetar as belezas delas. Olhou novamente para o buquê, precisaria de um novo vaso, porém no momento elas deveriam se contentar com uma antiga garrafa de água.

Ao encher o recipiente no banheiro percebeu o quão vermelha ainda estava e procurava se acalmar ao se arrumar. A camiseta velha e fora de número junto do short de malha que trajava eram dignos de um pijama.

Soltou o coque de seu cabelo antes de começar a se despir enquanto caminhava pelo cômodo. Havia dado uma breve olhada em Adrien, ele estava bem normal com uma camiseta de cor única sem estampa, uma calça jeans e provavelmente tênis, então iria "seguir o ritmo".

Pegou um jeans de tom escuro, não chegando a ser preto, junto de uma baby look branca sem estampa. Torcia para que ela não estivesse marcando muito seu sutiã rosa claro, foi o primeiro que havia achado no armário.

Correu para o closet onde pegou sua necessaire procurando o lápis de olho ao caminhar em direção ao banheiro. Parando de frente para o espelho, respirou fundo, não conseguiria fazer nada nervosa. Começou a traçar o desenho de seus olhos e logo o formato puxado deles ganhou um grande destaque. Também passou um brilho suave, do tom de seus lábios, não chegando a se destacar muito.

Deu uma ajeitada em seu cabelo agradecendo por não ser necessário o uso de um pente ou escova para tal. Ao voltar para o closet deu uma leve borrifada de perfume pelo corpo e finalizou calçando a sapatilha.

Seu celular já estava no modo silencioso, no bolso de sua calça. Não havia motivos para enrolar mais. Parando em frente à porta, respirou fundo e forma lenta antes de agarrar a maçaneta e a abrir.

Adrien estava um pouco para o lado no corredor o fazendo virar o rosto, mudando o foco de onde estava a escada para a mestiça. Não escondeu o sorriso no rosto ao vê-la tão bonita e fez questão de dizer isso a ela ao se aproximar.

A Maldição da Mansão Agreste [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora