Capítulo 50

643 58 11
                                    

Os olhos de Marinette estavam pesados ao se abrirem, tendo a famosa "areia" grudando suas pálpebras. O quarto estava escuro e precisou esfregar um pouco o rosto para ter uma visão, ainda turva, do corpo de Adrien deitado ao seu lado.

Ele estava a uma distância considerável, sobre o cobertor e enrolando como uma bolinha. Esticou o braço, de forma lenta, para alcança-lo, sentia que sua percepção não estava boa o suficiente.

Apesar de estar vendo as costas nuas do loiro, o que sentiu ao tocá-lo foi um pelo ralo e macio, não resistiu e começou a acaricia-lo de leve, subindo a mão até sua cabeça onde começou a lhe fazer um cafuné.

Ouvia um gemido baixo e discreto, sentindo seu corpo se mexendo por causa do toque. Se esticava e movia a cabeça para os lados, como quem tentasse pôr a mão dela em um lugar específico, chegando a alcançar a parte de trás de sua orelha, outro gemido foi ouvido, mais alto que os anteriores.

Ela abriu um sorriso se divertindo com aquilo e tentando esconder uma risada, especialmente ao vê-lo balançando uma das patas, chutando o ar de acordo com o ritmo que seus dedos se moviam.

Após um tempo, Adrien virou-se para ela e beijou as costas de sua mão, a observando com um olhar bobo e sorriso apaixonado enquanto sua cauda batia contra o colchão de forma lenta.

— Boa noite, Bugaboo. Alguém acabou apagando depois da nossa brincadeira — puxou o canto de um dos lábios.

— Nem fale... — virou-se de barriga para cima — Tudo doí. Quantas horas?

— Não sei, mas deve estar um pouco tarde, Nooroo já veio deixar o jantar.

— Sério que recebeu comida no quarto? — gemia de dor por querer se espreguiçar.

— Não queria te deixar sozinha e correr o risco acordar sem eu estar do seu lado.

— Isso seria tão fofo se você não estivesse com essa cara tão safada — o viu aumentando o sorriso que possuía.

— Você me faz ficar assim — aproximou-se dela, retirando alguns fios de cabelo de sue rosto e lhe dando um beijo na bochecha.

Ao se afastar, viu um largo sorriso sem mostrar os dentes por parte dela, o que aumentou o seu e intensificou o ritmo ao qual sua cauda batia.

— Adrien, eu... — puxou os lábios para dentro, parecendo estar envergonhada — Eu... Preciso usar o banheiro.

— Precisa de ajuda? — ergueu a sobrancelha com a voz carrega de malícia.

— Preciso saber onde fica.

Ele não segurou a risada, apontando com o polegar, por cima do ombro, a única porta que havia no quarto além da principal.

Com dificuldade, Marinette conseguiu tirar o cobertor de cima de seu corpo e se levantou, caminhando de forma um pouco torta, também sentindo o corpo um pouco travado, como se tivesse feito exercícios pesados sem se alongar apropriadamente, o que, teoricamente, foi o que aconteceu.

Adrien a acompanhou com o olhar enquanto ela dava a volta pela cama sem desfazer o sorriso safado. Aproveitou que fora acordado e esticou-se, jogando ambos os braços para frente e levantando a parte de trás o que fez sua cauda cair sobre seu corpo em forma de arco. Deu um alto bocejo com direito a pôr a língua ligeiramente para fora.

Inverteu a posição, erguendo a parte da frente para esticar as pernas, uma de cada vez, finalizando com uma breve balançada. Ironicamente fizera tudo aquilo na intensão de deitar novamente e já procurava uma posição boa no colchão quando ouviu Marinette gritando seu nome do banheiro.

A Maldição da Mansão Agreste [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora