Capítulo 49 - HOT

1.1K 61 39
                                    

AVISO

Esse capítulo possuí, literalmente, só safadezas ocultas e não acrescenta em nada na história. Então se você não gosta, sinta-se à vontade para ir direto ao próximo.

🌘 🏠 🌘

O coração de Adrien se acelerou, especialmente ao vê-la encurtando a pouca distância entre eles com o rosto inclinado para cima. A diferença de altura não mudou, tendo de fazê-la ficar na ponta dos pés e segurar em seus ombros para conseguir um pouco de apoio enquanto ainda precisaria se inclinar para alcança-la.

A aproximação era lenta, em parte pelo nervosismo de ambos, mas logo seus lábios se tocaram em um demorado selar antes de começarem a se mover de forma branda e cuidadosa.

Cada um ia conhecendo o outro a sua maneira. Através do beijo, Marinette conseguia sentir, não só a textura de seus lábios finos como também as presas roçando levemente nos seus. A respiração ofegante dele lhe atingia bem como um hálito forte e pesado, não sendo algo necessariamente ruim.

Já Adrien apreciava o vestígio de gloss que ainda havia nos lábios grossos dela, combinando com o cheiro de seu perfume. Sentia sua timidez e talvez até receio no ato, porém suas mãos apertando seus ombros não pareciam querer que ele parasse, e assim o fez.

Aumentava o ritmo devagar, percebendo os mínimos barulhos que ela fazia. Suas mãos caminhavam em direção as costas dela, a puxando mais para si, sentindo seus seios tocando seu peito.

Intensificava o beijo, sem usar muito a língua. O desejo dentro de si aumentava. A apertou mais, sentindo as garras raspando contra o tecido de sua roupa, mas detendo-se ao ouvi-la chiar de dor.

— Desculpe. Eu... — segurava os braços dela com delicadeza antes de se afastar — Eu sabia que não era uma boa ideia.

— Adrien, está tudo bem — foi atrás dele.

Dando um breve toque em seu braço esquerdo, próximo ao pulso, conseguiu a atenção dele, o puxando de forma gentil até que virasse novamente de frente para si.

— Só... Cuidado com isso — passava o polegar sobre as costas de seus dedos.

Estava sem entender, mesmo encarando-a de cima a baixo, ela queria mais? Era o que sua expressão dizia, era o que os movimentos de seu corpo demonstravam, era o que seu cheiro implorava.

Não esperou que ela se inclinasse, abaixando o corpo o suficiente para agarrar aqueles deliciosos lábios com os seus dando um beijo mais intenso do que o anterior.

Marinette se assustou um pouco com aquilo, ainda mais por quase perder o equilíbrio, laçando o pescoço dele com os braços para não cair ao que retribuía o gesto, sorrindo de felicidade no processo.

Mesmo sentindo as mãos dele em suas costas lhe dando certo apoio, não se garantia nos próprios pés e foi buscando firmá-los no chão que o casal desengonçado acabou caindo na cama em meio ao beijo.

Adrien novamente se afastou, erguendo o corpo e ficando sobre ela, sustentado pelos braços. O cheiro tornava-se mais intenso e era possível até ouvir seus batimentos. O rosto corado que ela possuía era chamativo. Apertou o lençol com força entre os dedos.

— Basta uma palavra, Bugaboo... — murmurou.

A presença do apelido a fez abrir mais o sorriso que já tinha, o tornando malicioso e sabia exatamente o que falar para provoca-lo.

— Então continue, senhor Agreste.

Novamente cutucando a fera com vara curta, dessa vez de uma forma mais literal do que a última. A observou por mais alguns segundos antes de voltar a beijá-la.

A Maldição da Mansão Agreste [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora