Adrien e Plagg conversavam no hall aos pés da escada principal quando sons no piso superior chamaram a atenção do loiro fazendo suas orelhas se movimentarem antes de dar atenção para o topo dos degraus. Não demorou muito para se deslumbrar com a visão de Marinette se aproximando do corrimão, apoiando-se nele ao descer lentamente, segurando o vestido com a outra mão.
Sem perder tempo, encurtou a distância entre eles, a encontrando na metade da escada. Fez uma pequena reverência antes de pegar sua mão e depositar um beijo nas costas de seus dedos. Singelos sorrisos foram trocados antes dele erguer o corpo, dobrando o braço para poder acompanhá-la no resto da descida.
Manteve o ritmo lento que ela possuía, logo chegando ao térreo. Afastou-se um passo, soltando seu braço para poder olhá-la melhor e não escondia o sorriso de admiração e pela primeira vez seus olhos brilhavam em um sentido não literal.
— E eu achando que não poderia ficar mais bonita do que já é — vê-la corando, sem dúvidas, foi a melhor coisa daquela noite.
— Obrigada... — desviou um pouco o olhar, falando de forma tímida — Queria poder dizer o mesmo de você.
Estranhava ele estar com uma regata cinza-escuro e uma calça de moletom, porém não resistiu a vontade de passar a ponta do indicador em um tufo de pelos em seu peito que o decote da roupa destacava.
— Eu não vou — não demorou em responder, apreciando o gesto dela.
— Por quê? — estranhou, era possível sentir uma pontada de decepção em sua voz.
— Eu não fui feito para isso... — compartilhava o mesmo sentimento que ela — Mas não se preocupe, Plagg irá acompanhá-la. Tikki e Trixx também vão estar lá, eles cuidarão de você e caso se sinta desconfortável basta falar com eles e poderá voltar.
Ela desviou o olhar para o homem que parecia alheio a tudo o que estavam conversando, focando em seu relógio de bolso. Ele sabia fingir bem e nada mudaria sua opinião sobre isso.
— Não fique triste, isso não combina com você — gentilmente puxou o rosto dela, a fazendo encará-lo — Não tem ideia de como queria te beijar agora.
— Eu posso retocar o batom se o problema é esse — sorriu de canto, o contagiando.
Bastou Adrien ameaçar se aproximar dos lábios da moça que uma limpada alta de garganta foi ouvida, chamando a atenção de ambos.
— Odeio estragar esse momento romântico, mas chegaremos atrasados se continuarem assim — comentou de modo irônico, fechando o relógio e indo em direção a porta.
Abrindo um largo sorriso mostrando parte dos dentes, o rapaz deu um beijo na bochecha de Marinette antes de novamente entrelaçar o braço no dela e seguirem na mesma direção.
Os dois lados da porta dupla estavam abertos, as luzes da varanda acesas. O carro preto destacava-se sobre o estacionamento de pretas acinzentadas e mesmo leigos como ela saberia dizer que era um veículo caro e que não se vê transitando pela rua todos os dias, mal sabia ela se tratar de uma BMW M5. Contudo o que chamou a atenção foi Plagg parado com ambas as mãos no bolso encarando a enorme planta na lateral da casa com Pollen ao seu lado tendo um largo sorriso no rosto.
— Eu não vou perguntar — ele disse quando o casal se aproximou o suficiente para ver a planta, retornando o trajeto até entrar no carro.
— Eu preciso perguntar? — Adrien estranhou, nunca tendo visto nada parecido.
— Pollen e Josephine me ajudaram a me arrumar — comentou Marinette parecendo orgulhosa, especialmente ao ver o sorriso da dríade.
— Estavam tendo uma noite das garotas sem eu saber? — riu puxando o canto do lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição da Mansão Agreste [Concluído]
Hayran KurguDesempregada e com uma ordem de despejo sobre a mesa, o único lugar que aceita contratar Marinette é a famigerada Mansão Agreste. Cercada por lendas e superstições, a garota não se vê intimidada por isso devido ao seu ceticismo, mudando-se para a re...