Autora narrando:
Lucas arrastou mary para fora da quadra e á levou até sua laje onde via todo o morro de lá de cima , mary estava com muito medo do que lucas iria fazer com ela.No caminho...
Mary: Me solta idiota!!-gritava alto
Lucas: relaxa amorzinho você vai gostar-falava ainda puxando-a pelo braço.
Mary: Por favor vey-falou quase chorando mas lucas não respondia e continuava puxando ela pelo braço.
Chegou na laje que por sinal era até confortável tinha umas decorações e uns sofás-camas super lindo mary ficou admirada com aquilo mas não se deixou levar pelo lugar bonito e continuou desesperada.
Lucas: gostou? - perguntou com semblante malicioso.
Mary: Me desculpa tá legal é...é isso que você quer ouvir não é? Me deixa ir agora - Falou deixando uma lágrima cair.
Lucas começou a beija-lá e ela o empurrava pra longe mas ele não parava e cade vez mais ficava mais bruto em suas ações ele não bateu nela mais era muito grosso para uma menina que nunca teve relação sexual.Mary:Por favor lucas não faz isso eu não quero - falava tirando o rosto dele.
Lucas:você gosta disso , tava me provocando pra que eu te pegasse de jeito conheço seu tipo - falou á soltando.
Mary: não achei que você era tão ruin assim , você conserteza nunca conheçeu o amor.- Falou chorando olhando nos olhos dele
Lucas: amor não existe é só sexo gata você vai quebrar a cara com essas besteiras.-falou com um tom preocupado.
Mary: Não lucas não é besteira e se eu quebrar a cara eu vou tentar de novo até encontrar alguém e ser feliz
Lucas: Mano você dá bola pra mim e agora fica com esse papo amor áhhh me poupe- Falou abrindo os braços
Mary: Não lucas eu não me insinuei pra você e só não gosto de ser tratada com grosseria , sabe eu realmente achei que você era um cara legal a bia tinha me falado que você não usava essas merdas de drogas e que ajudava todo mundo aqui mas você não sabe ser gentil trata as mulheres como bicho sem nem saber que algumas dessas mulheres poderia te fazer o homem mais feliz do mundo.-Falou pedido mais uma vez pra ir embora.
Lucas: Eu não ia te forçar mano eu odeio esses caras que fazem isso eu só achei que você tava querendo mas tava com vergonha tlgd? Pode ir cara foi mal aí. -Falou deixando mary ir embora.
Lc narrando:
Depois do que aconteceu voltei pro baile mas não vi mais a mary lá acho que ela ficou tão assustada que foi embora MERDAA .Porra fiquei pensando no que a mary me falou durante a noite toda ela disse umas coisas que mexeu com meu psicológico FODAA.Mary narrando:
Nem falei com as meninas e fui pra casa da bia já que estava com a chave por ser a mais responsável e tbm a mãe da bia estava viajando então tivemos que levar a chave connosco .
Quando vou descendo escuto alguém me chamar virei e vi que era ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...