Mary narrando:
A bia e a lu me levaram pra minha casa e depois foram embora minha mãe começou a fazer um monte de pergunta e tentei mas não conseguia esconder nada dela , minha mãe sempre foi muito rígida em relação a mentira por isso msm com muito medo da reação dela eu resolvi contar.
Mary: mãe eu preciso te contar uma coisa !
Mãe: Que foi fala logo pq teu pai tá me esperando lá em baixo
Mary: mãe eu tô grávida!
Mãe: OQUEEEEE? VOCÊ TÁ BRINCANDO NÃO É MARINA??-gritou.
Mary: Mãe calma mas é sério eu estou grávida eu passei mal hj e fui no médico.
Mãe: CALMA ? SUA CABEÇA TAVA ONDE MARINA , FALA QUEM É O FILHO DA PUTA LOGO!!!-Não parava de gritar
Mary: É...é um cara lá de onde as meninas moram
Mãe: Pois bem então vai morar com ele tbm pq eu não vou querer você grávida desempregada e solteira dentro de casa
Mary: Mãe pfvr-falei mas a mesma saiu batendo a porta.
Eu chorava tanto que podia sentir meus olhos arderem , eu estou sozinha meu filho e eu estamos sozinhos , minha mãe está me odiando e meu pai ah meu pai vai me matar com certeza .
Ouvi passos na escada eu estava tremendo de medo era meu pai ao abrir a porta.Mary: Pai!-falei baixinho .
Pai: VOCÊ É UM MAL AGRADECIDA!!
EU E SUA MÃE SEMPRE FIZEMOS TUDO POR VOCÊ E OLHA O QUE VOCÊ FAZ ? VIRA MÃE SOLTEIRA E PERDE SUA PUREZA COM UM TRAFICANTE? EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ! -gritou levantado a mão pra me bater.Mary: Não pai pfvr não faz isso, meu filho!-gritei chorando.
O meu pai estava bufando de ódioPai: PRESTA BEM ATENÇÃO MARINA VOCÊ SÓ FICA NESSA CASA SE ARRUMAR UM EMPREGO E SE ABORTAR ESSE SEU FILHO CASO CONTRÁRIO PODE SUMIR DA MINHA CASA HOJE MESMO ENTENDIDO?
Mary: Eu não vou matar meu filho pai -chorava tanto que nem sei como conseguia falar ainda.
Mary: vo..cês quer...em maa..tar meu filho eu vou embora pai , vou embora mas ninguém vai machucar meu filho nem msm vocês.
Pai:Ótimo então saia já daqui-Falou por fim batendo forte a Porta
Eu definitivamente estava só sozinha pra onde eu iria agora , eu vou pra rua mas ninguém vai tirar meu filho de mim eu já amo essa criança e não é pq ela é do lucas e sim pq é minha é pq ela é meu anjo minha felicidade em forma de pessoa e eu vou fazer o que for preciso para cuidar dela sempre.
Peguei meu celular e liguei pra bia só me restava ela e a lu naquele momento eu queria sair o mais rápido possível daliLigação on
Mary: bia me ajuda meus pais me botaram pra fora de casa vem me buscar eu tô mal.
Bia: meu deus marina eu vou correr prai tá tô indo.
Mary: Querem matar meu filho bia!!
Bia: marina pfvr arruma suas coisas eu estou chegando.
Mary: tá tchauLigação off
Gente lembrando você adolescente , mulher que um dia engravidar sem planejamento nunca nunca permita ou faça mal á uma criança
Pois crianças são anjos faça como a mary encare o mundo mais ame seu sangue..!
Cheiro no coração de vocês🌸❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...