Lc narrando:
As meninas já foram e msm o médico falando que a mary não ia acordar hj eu fiquei aqui com ela porra essa morena já passou uma barra sozinha e eu sei o quanto isso é difícil mas eu não vou deixar ela na mão vou cuidar dela e do nosso bebê.
Eu passei a noite toda do lado dela , eu tava sentado em uma poltrona era bronca olhar pra ela nesse estado nem parece que tá bem ainda tô bolado espero que aquele doutor do caralho não esteja mentindo pra mim. Fico pensando como essa porra aconteceu no meu morro Caralho quase mataram minha mulher e foi um cria da quebrada que fez isso.
Eu não preguei o olho a noite toda já era 3:45 da madrugada e fui sentei na cama dela dei um beijo na sua testa e segurei sua mão fiquei alisando pra lá e pra cá quando senti ela mexer .Mary?-falei baixinho pra não assutar ela
Ela abriu os olhos lentamente e percebeu que eu tava lá.Meu filho. Lucas cadê meu bebê-ela falava com dificuldade segurando minha mão e escorrendo lágrimas pelo seu rosto.
Nosso bebê tá bem , calma -falei e ela agradeçeu e alisou minha mão.
A gente precisa conversar sério depois que você sair daqui!-falei alisando seu cabelo.
Ai Ai lucas tá doendo!!-ela falou botando a mão na barriga e os aparelhos começaram a apitar
Eu vou chamar o médico- eu gritava da porta mesmo e vieram ums quatro pro quarto eles me mandaram sair eu não queria mais pediram muito ainda bem que tinha uma janela e eu pude ver que quando tiraram o lençol que cobria ela tinha sangue nas pernas dela e cara eu gelei nem sabia o que pensar e os filha da puta fecharam a janela pra eu não ver eu claro disse um monte de merda e bati na janela mas por fim parei pq sabia que isso só ia atralhar os médicos , depois de 10 min eles sairam da sala.
Fiz esse cap pequeno só pra deixar vocês curioso sorry😂
Vou postar mais daqui a pouco , não me matem❤
E obrigada pelos comentarios e votos eu fico muito feliz que vocês estão gostando😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...