Ana (mãe da mary) Narrando:Nos fomos comprar um presente para nosa afilhada no shopping depois das compras eu e miguel fomos fazer um lanche na praça de alimentação quando chegamos lá eu gelei , eu vi minha filha aquilo fez meu coração acelerar já faz tanto tempo que não vi ela , ela estava com aquelas amigas e msm morando naquela favela a minha filha não deixa de ser linda e fina , a mary estava com um carrinho de bebê , quando virou pra ela o carrinho assim me dando a visão do meu neto que é a coisa mais linda que já vi na minha vida , eu fiquei maravilhada com aquilo e nem percebi como miguel reagiu.
Na verdade eu fiquei muito preocupada com ela por ela ter passado por tanta coisa coitadinha eu tinha vontade de ver ela de ir no hospital mas o Miguel sempre me impedia.Miguel (pai da mary) narrando:
Encontrar minha filha novamente foi estranho eu fiquei muito preocupado com ela quando soube que a gravidez poderia matar ela mas eu não posso fazer nada foi ela quem escolheu essa vida então ature as consequências.
A mary sempre fez o que quis sempre teve tudo por isso que nos deu esse desgosto agora ela vai aprender a valoriza o que tinha.
Tava pensando nisso tudo quando a ana me chamou.Ana:olha miguel que lindo!-falou apontando pra onde a mary estava.
Quando vi aquele menino eu confeso que mexeu comigo afinal com todos os defeitos é meu neto , infelizmente é filho de um traficante mas é meu neto mas msm assim eu não fiquei babando como a ana , eu não posso demostrar pra mary que eu gostei do menino pq se não ela vai me castigar com isso .
Quando ela nos viu ela logo foi embora eu achei bom ela ir mas confesso que queria abraça ela afinal nos eramos muito pegados apesar de não ter tempo pra ficar em casa eu e ela tinhamos uma ótima relação.Mary narrando:
Depois daquilo eu foi consolada pelo lucas que além de marido é meu melhor amigo ele me entende de uma forma que eu não sei explicar , ele sabe quando eu não tô legal a gente agora poderia estar fazendo amor mas ele nem pensou nisso ele me deu o que eu precisava , carinho!
Passou a noite fazendo cafuné em mim logo depois começou a chover e nós dormimos de conchinha e aquilo tava tão bom quando o sexo.Lc narrando:
A mary não tá legal eu percebi assim que ela chegou da rua ela tava com uma cara triste .
Geralmente quando a gente bota o Henrique pra dormir a gente faz amor mas hoje eu tô vendo que ela não necessita de sexo e sim de atenção pq deve ser barra ser rejeitada pelos pais , aqueles pau no c** ficam fazendo ela chorar direto velho por mim eu já tinha pipocado eles pra eles para de atormentar o juízo da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...