Cap.56

3K 126 3
                                    

Mary narrando:

Depois de um tempo o lucas chegou me chamando baixinho na cama , eu levantei , vi que ele tava nervoso e isso já tava me dando medo.
Então ele começou a falar.

Mary é..é mano eu vou ser direto blz e já vou avisando que se sua decisão for sim eu não respeito ok?-ele falou com um tom de raiva.

Do que você tá falando amor?-perguntei tocando em seu braço.

A bia falou que teus pais querem te ver que estão com saudade e tbm querem conhecer o nosso filho , eu não acredito nisso depois de tudo agora eles sentem tua falta ? Já faz 1 ano que você veio pra cá e eles agora que sentem saudade?-ele falava nervoso .

Eu fiquei sem reação por um tempo , não sabia o que dizer ou fazer , eu entendia a raiva que o lucas sentia e que eu tbm sentia mas ver eles no shopping aquele dia mexeu comigo e principalmente no dia do meu casamento que por sorte foi o mesmo dia do meu aniversário.

Eu.eu. nem sei o que dizer lucas eu. Eu não sei -falei com a voz cortando.

Você quer que falar com eles?-indagou.

Eu não sei!-falo com os olhos já cheios de lágrimas.

Ei amor não precisa mentir , eu realmente odeio o fato deles terem o carinho do nosso filho depois de querer matar ele mas são seus pais eu não posso impedir isso.
Mas eu não vou esquecer do que eles fizeram e não vou te-los como nada-ele fala sendo sincero.

E...u me senti tão triste quando eles não estavam lá no nosso casamento , no meu aniversário e até no nascimento do nosso filho onde nós quase morremos.
Eu preciso pensar
E eu agradeço muito por você entender se eu resolver perdoar eles-falei em prantos e ele me abraçou.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora