Mary narrando:
Acordei cedinho pq vida de mãe e dona de casa não é fácil ainda bem que o Lucas botou a dona ana pra trabalhar aqui ela começa hoje e isso vai facilitar muito minha vida , Eu realmente preciso disso agora pq tava muito cansativo .
Eu combinei de ir no shopping com as meninas hoje vou aproveitar pra passear com o Henrique e comprar umas coisas pra ele .Lc narrando:
Acordei cedo mas não tanto quanto a mary pq coitada o Lh dá trabalho , eu falei isso na frente da mary e ela ficou puta kkkk LH sei não viu mano esse meu molek .
Tomei um banho quando fui pra cozinha a mary já tinha preparado a mesa com tudo que eu gosto , eu não sei como ela dá conta é muito coisa só pra ela , eu não tenho tempo durante o dia só a noite que eu cuido dele , por isso decidir chamar um mulher pra ajudar a Mary nas tarefas de casa.Mary narrando:
Eu cuidei da casa junto com a dona ana , fiz o almoço do lucas e saí com o Henrique até a casa da bia pra gente ir pegar um uber , o lucas queria levar a gente mas eu não quis atrapalhar ele .
Chegamos no shopping a lu já tava com sono antes de chegar kkkkk nós fomos em quase todas as lojas e depois deu fome e fomos pra praça de alimentação e se eu soubesse o que ia aconteçer lá preferia ficar com fome.
Eu estava brincando com meu filho dentro do carrinho quando a bia me chamou .Ei amiga olha seus pais ali oh!-ela falou me fazendo gelar rapidamente.
Quando virei pra ver meus olhos lacrimejaram , o carrinho do Henrique está de frente pra eles.
Eu nem sabia o que fazer eu realmente tinha medo deles fazendo alguma coisa de ruin pra meu filho , é meus olhos não conseguem enchergar eles de outra forma .
A bia me falou que no dia que eu e meu filho quase morremos eles nem ligaram . pensar nisso me deu uma dor que eu deixei escapar uma lágrima então tirei eles da minha visão.Vamos gente!-falei.
Mas mary você não vai falar com eles ? Não vai mostrar o Henrique? -lu me perguntou.
Não não vou , vamos logo pfvr.-falei e elas me acompanharam.
Pude ver o olhar curioso deles ao ver eu ir embora com o carrinho mas não liguei e fui embora.
Pegamos o uber de volta e todas fomos em silêncio até chegar no morro , me despedi das meninas e entrei em casa . e parece que a vida quis aliviar minha barra e trouxe o lucas pra casa naquele momento .
Entrei no quarto com o meu filho no colo e vi que lucas tava de toalha mexendo no celular e eu até esqueci que tava triste quando vi ele daquele jeito mas voltei ao mundo real.Iai amor comprou algo pra vocês?- perguntou sem olhar.
Sim comprei!-respondi botando o Henrique na cama.
O que aconteceu? -ele perguntou mas dessa vez vindo perto de mim , ele me conheçe.
Eu vi meus pais!-falei triste.
Eles disseram algo com vocês? -falou sentando na cama e me olhando sério.
Não foi de longe amor mas é que ... Eu fico tão triste por isso eu lembro de tudo sabe?-falei já com a voz travando.
Eu tlgd como é mano mas oh eu tô aqui pra o que der i vier amor!-falou me abraçando com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romansa💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...