Mary narrando:
Hoje eu acordei bem cedinho tava eufórica demais afinal hj é o aniversário do lucas e nós vamos fazer uma linda festa pra ele.
Nós preparamos tudo ele nem sabe eu acho kkkkk mas enfim o bom é que é de coração e tem várias surpresas pra ele.
Eu acordei ele com um café na cama e adivinha? É fizemos amor claro e foi tão bom que a gente não queria sair da cama mas como eu queria que ele saisse msm fiz questão de botar ele pra fora de casa.Amor vai pra boca vai! O th falou que um monte de coisa pra resolver lá e tu sabe que a gente não tá com muito dinheiro por isso nem vai dar pra fazer um festa pra você-falei tão bonito que merecia trabalhar na globo kkkkk.
Eu não quero sair daqui amor-ele falava me beijando.
Vai lá vai que eu quero que você venha cedo pra gente fazer umas loucuras-falei piscando pra ele e ele foi correndo tomar banho e indo pra boca.
Ei amor!-falei quando ele abriu a porta.
Oi amor!-ele falou virando.
Eu te amo e feliz aniversário mais uma vez-falei sorrindo e corri pra ele pulando em seu colo e ele me pegou forte sorrindo me dando um monte de selinho.
Obrigado , amo você- ele falou depositando um beijo nos meu seios que estavam cobertos apenas pela camisola fina e isso me fez arrepiar na hora , me deu vontade até de puxa ele de novo mais eu precisava que ele saisse então deixei ele ir.
Mais tarde...
Já estava tudo pronto tudo munda já estava aqui era por volta das 16:00 hrs só faltava o th , o pê e claro o aniversariante.
Estavamos todos preparados quando o th ligou avisando que já estavam chegando.Lc narrando:
Nem tinha tanta coisa assim pra resolver eu mato esses caras eu tava em um clima massa com minha mulher e vim pra cá tá olhando cara de macho na moral .
Terminamos tudo por volta das 16:00 hrs e o th e o pê foram comigo pra minha casa disseram que queria beber um pouco já que não fizemos nada pro meu aniversário.Ei irmão será que a mary vai gostar da gente ir pra lá beber em?-th perguntou.
Sla mano aquela mulher parece até um furacão kkkk mas talvez ela não fale nada afinal somos todos amigos né pó-eu falei.
Bora lá parceiros?-pê perguntou.
Vamos -falei e saímos pra minha casa.
Chegamos lá tava tudo em silêncio eu abri a porta e dei de cara com uma festa pra mim e poxa vida eu fiquei feliz real , eu nunca comemorei aniversário depois que minha mãe morreu pq era ela que sempre fazia.
Tava tudo lindo vey e ainda mais do meu time de coração o mengão .Irmão eu fiquei felizão até o meu filho tava vestido com uma camisa do flamengo kkkkk.
Eu olhei pra trás e vi os caras me abraçar e eu vi logo que eles tavam metidos nisso.
A mary veio na minha direção e me beijou.Espertinha! -falei sorrindo entre o beijo.
Você merece amor-falou no meu ouvido.
Eu gostei muito sabia? E outra coisa eu vou descontar tá bom? Se prepara.-falei isso e senti o corpo dela arrepiado nos meus braços.
Ai amor... aaah !-ele deu um leve gemido no meu ouvido.
Eitah deixa pra depois gente kkkkkk-a bia falou se entrometendo e arrancando sorrisos de nós.
Fui comprimentar todos ali e vi minh querida irmã eu já tava com saudade dessa pestinha kkkk
Todos entregaram seus presentes e começaram a bater parabéns pra mim enquanto eu segurava o Henrique no braço ele tava feliz da vida com tudo aquilo.
Eu parti o bolo com a ajuda da mary e na hora de entregar o primeiro pedaço todos ficaram em silêncio foi quando eu ganhei o melhor presente da minha vidaPápáiin... O Henrique falou botando as mãozinhas no meu rosto e aquilo foi a gota d'água pra eu desabar no choro eu tava prendendo esse tempo todo mas ao ouvi aquelas palavras do meu filho eu eu não aguentei.
Meus olhos ficaram logo vermelhos e eu beijei ele com todo o meu amor , todos em volta estavam escantados e a mary tbm não segurou o choro então chamei ela para perto de mim.Gente han... Caramba rsrs.
Bom eu queria agradeçer muito por todos vocês estarem aqui e eu realmente estou muito feliz como nunca me senti antes e o primeiro pedaço vai pra mulher que proporcionou tudo isso em minha vida a minha esposa que me mudou de um jeito inexplicável e me fez conheçer o amor de verdade obrigado amor por tudo.-falei dando um selinho nela que chorava feito boba por ouvir aquilo.Por volta das 23:00 hrs a bia já ia pra casa na verdade todos já tinh ido eu não bebi afinal tinha que acertar umas contas com a mary kkkkk.
O biaa!-falei quando ela tava se levantando.
Oi amigo!-ela falou sorridente já sabendo o que eu ia pedir.
Mano tu pode ficar com o Henrique hj , ele me deu um enorme presente mas eu tenho que agradeçer a mary né mano kkkk amanhã cedinho eu pego ele.-eu falei sorrindo.
Tá bom , mas não derrubem a casa por favor kkk
Feliz aniversário amigo-ela falou me abraçando e indo pegar o lucas.Quando enfim estavamos a sos eu levei a mary pro quarto nos braços .
Ela me beijava com muita vontade e eu fazia o mesmo então deitei ela na cama e fui beijando todo o corpo dela enquanto eu tirava nossas roupas tirei o vestido dela e vi que ela estava com um lingerie vermelha que marcava ainda mais o corpo dela então eu enlouqueci , fizemos amor a noite toda e eu posso afirmar com toda certeza que eu sou o homem mais feliz do mundo.Eu amo você , marina-falei beijando os cabelos dela
Eu tbm amo muito muito , Lucas-ela falou beijando meu peito.
E assim adormeçemos.
Fim!❤
Gente obrigada msm por tudo viu , eu nem tenho palavras para agradeçer o carinho e a paciência de vocês ❤❤
Como falei aqui eu estou escrevendo outro livro que chamasse QUERIDO DOUTOR!
Espero que leiam e gostem tbm
Muito obrigada, eu vejo vocês lá no outro livros😘😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...