Cap.37

4K 150 23
                                    


Dani e agora vey? Não dá eu não consigo fazer isso-falei com olhos vermelhos de chorar.

Eu tbm não sei irmão não sei o que te dizer !-falou me abraçando novamente.

O médico voltou a perguntar .

O senhor tem que decidir , não temos tempo!-falou apressado.

Eu não vou escolher eu quero os dois doutor OS DOIS ENTENDEU PORRA-falei nervoso.

Bom já que o senhor não vai escolher fazeremos o possível para salvar os dois mas não sabemos se vão resistir , talvez os dois possam morrer.-falou indo pra sala.

Eu nem sabia como reagir aquilo era com toda certeza o pior dia da minha vida me veio a mente a cena de meus pais sendo mortos na frente e eu sentia um dor no peito , mas eu mereço isso fiz a mary sofrer tanto , mandei ela sumir da minha vida dei as costa pra ela e agora logo agora que eu começei a amar ela e meu filho isso aconteçe .
Passaram quase uma hora e eu pude ouvir um choro de um bebê , cara eu fiquei muito feliz mas mesmo assim ninguém veio falar nada , eu já tava impaciente demais passou mais 30 min eu acho e o médico saí da sala.

Dr: Seu filho nasceu senhor! -falou sorrindo.

Eu fiquei tão feliz por ouvir aquiloneu tava ansioso pra ver ele logo mas meu coração gelou quando lembrei que ele tinha falado que só podia salvar um.

Caramba ainda bem , ele tá bem? E..e a mi.nha mulher?-falei sem nem respirar direito.

Dr:Por um milagre conseguimos salvar os dois bem ela está sedada por alguns remédios mas está bem-ele falou sorrindo.

Caramba Que felicidade que eu tô mano parece que eu virei até o dono do mundo , os dois amores da minha vida estão bem estão comigo.

Eu posso ver algum deles?-perguntei curioso.

Só o bebê !-ele respondeu me levando até onde ele estava .

Fomos em um corredor longo até chegar em uma sala onde tinham um monte de crianças ele me levou até meu filho e quando cheguei perto dele vi que ele estava dormindo não pude conter a lágrima , a emoção de ver aquela miniatura de mim era inexplicável eu peguei nos dedinhos dele que era tão pequenos e ele se mexeu na mesma hora.
Caramba nunca me imaginei nessa situação mas agora que tô aqui percebo que foi a melhor coisa da minha vida não ter usado camisinha naquele dia , esssa atitude me trouxe esse presente e por ele eu darei minha vida .

Êê filhão que bom que você tá aqui comigo Eu te amo cara-falei baixinho e ele mexia os dedinhos em cima da minha mão.

Saí da sala eu as meninas logo foram correndo pra ver ele elas estavam muito felizes a dani parecia uma boba de tanto sorrir .
Eu passei a noite no hospital e as meninas foram pra casa era 20:25 e eu não sentia um tico de fome ao contrário das meninas que foram comer e depois foram embora.
Eu queria ficar aqui e ver a mary acordar fique a noite toda sem dormir pq tava indo no quatro onde meu filho estava direto mesmo vendo só pelo vidro mas queria ver ele , já eram 2:00 da manhã e eu não aguentei cai no sono em uma poltrona no quarto onde a mary estava.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora