Cap.24

5.2K 200 27
                                    

Lc narrando:
Cheguei no hospital correndo nem estacionei o carro e fui logo pra recepção eu tava pergundo sobre a mary mas parei quando via minha irmã e as meninas em uma sala de espera.

Lc:cadê ela dani? Ela tá viva fala porra-falei

Dani:a gente ainda não sabe-falou e me abraçou.
Ficamos horas esperando , a bia e a lu não falaram nada só choravam abraçadas , o th e o pê ficaram nervosos tbm e decidiram ficar no carro e tbm eles tavam sujos de sangue . eu ficava do lado pro outro sem paciência quando um médico saiu da sala .

Dr.Quem é responsável pela Marina ferraz?

Eu ..eu doutor , sou o namorado dela-falei antes que as meninas falassem . aquilo não era verdade mas era o que eu queria que fosse então não me importei de dizer.

Dr:O tiro atingiu uma parte perigosa e principalmente pro bebê , removemos a bala , a cirurgia foi muito complicada- interrompi ele .

Fala logo caralho-falei nervoso e ele gelou

Dr:Ela está bem e por um milagre o bebê tbm está vivo ela ainda não acordou pois tomou muitos sedativos , vamos ficar observando ela até amanhã e datemos notícias. -falou e deu as costas.

A dani e a bia logo pularam em mim de felicidade e eu não pude conter o sorriso , Ouvir aquilo foi como ganhar o mundo , minha esperança tinha renascido e agora parceiro ah! agora eu falo tudo que essa morena merece ouvir não vou guardar nada eu quero que ela acorde logo pra eu falar e depois vou corta em pedaços e assar na braza quem fez isso com ela.

Bia narrando:
Foi tão bom ouvir que eles estão bem ouvir que minha menina não lutou em vão e que ela vai voltar pra nós. Eu tava tão cansada com muita dor de cabeça eu a lu e dani estavamos péssimas acabadas mas nada se comparava ao estado do meu amigo , o lucas realmente gosta da mary , poxa ele acabou de vir de uma guerra e tá aqui a horas sem sentar ou comer nada coitado nunca vi ele assim nem quando a dani ficava doente . eu não tava aguentando mais de dor de cabeça e falei pro lucas que ia pra casa e amanhã eu voltaria

Bia: O lucas eu vou embora tô muito cansada amanhã de manhã eu volto.

Lc: falou pequena valeu mesmo vey e não se preocupa não tá eu vou cuida dela-ele me deu um abraço forte em agradecimento.

Lu: bia eu vou com você tbm

Dani: mano eu tenho que ir amanhã tem prova na escola depois da aula eu volto.

Lc: traquilo mana te amo tá-beijei a testa dela.

Dani: eu tbm amo você irmão

Lc: Lu ?

Lu: Oi !

Lc:valeu ai cara!

Lu:tô aqui sempre cara e por ela eu faço qualquer coisa.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora