Cap.38

4.1K 149 16
                                    

Lc...

Eu acordei era 06:00 a mary ainda estava dormindo , saí da sala e fui lavar o rosto no banheiro e ver meu filho que tava na outra sala.

Eu acordei era 06:00 a mary ainda estava dormindo , saí da sala e fui lavar o rosto no banheiro e ver meu filho que tava na outra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava besta com meu filho ele ainda tava dormindo então só olhei ele e depois fui comer algo pq agora eu consigo .
Voltei pro quarto da mary e botei minha mão em cima da dela fazendo carinho e assim ela acordou.

Amor?-ela falou abrindo o olho com dificuldade.

Oi amor, tá tudo bem?-perguntei.

Cadê meu filho lucas?-falou se levando mas o soro á impediu.

Ele tá bem mary , ele tá em uma sala com um monte de crianças lá pó !-falei.

Como assim pq ele tá lá pq ele não tá aqui pq não tá com você?- falou parecendo uma doida.

Ele tá bem mano fica susa eu passei a noite toda indo lá -falei acalmando a ferra.

Tá , e como ele é Amor?

Lindo igual o pai claro né! -falei fazendo ela sorri.

Mary narrando :
Acordei tão atordoda sem nem siquer saber onde tava direito , fiquei mas calma quando vi o lucas do meu lado mas logo me desesperei novamente quando não vi meu filho com ele. ele me contou tudo o que aconteçeu sobre a agonia que passou durante o meu parto eu não contive as lágrimas ao ouvir . finalmente o médico me deu alta e eu pude ir pra casa e pegar meu filho no colo , botar ele pra mamar.
Quando chegamos em casa já fomos recebidos pelos nossos  amigos que ficaram muito felizes em nos ver eu abraçei todos e subi pro quarto do Henrique com o lucas , e as meninas e os meninos ficaram lá em baixo conzinhado e namorando eu acho kkkkkk.
Quando eu peguei meu filho no colo senti uma coisa tão mágica , tão inexplicável , chorei de tanta emoção ao ver aquele pequeno em meus braços .

Filho eu amo tanto você sabia?-falei acariciando o rosto dele e o lucas estava de pé na minha frente.

Eu botei o Henrique pra dormir e o lucas olhava pra ele parecendo um bobo .

Você não quis escolher né? -falei tirando ele do transe.

Eu não podia amor , não podia optar por um e deixa o outro se os dois são minha vida -falou com o olhos já lacrimejando .

Obrigada por querer ficar com a gente , obrigada por cuidar da gente e olha se você escolhesse ele teria sido a melhor decisão da sua vida pq eu tbm estaria feliz , lucas a gente tem que dar o amor e atenção que eu não tive e que você infelizmente teve por pouco tempo para o nosso filho .-falei com as mãos em seu rosto.

Não pensa mais nisso que foi horrível tá? E não se preocupa pq esse muleque é minha herança , meu troféu é minha vida mary e eu vou virar o mundo pra cuidar da minha família.-ele falou pegando na minha cintura e me beijando.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora