Cap.22

5.1K 182 11
                                    


Mary narrando:
Eu tava quase na entrada do morro quando vi carros pretos passando e em um deles estava o meu amor ele me olhou diferente , ai! chega me deu um bolo na garganta minha vontade era gritar por ele pedir pra ele fica aqui comigo mas não falei nada só olhei ele indo embora e fui andando pra casa o caminho tava escuro tem ums becos que são de arrepiar e ainda mais sem o lucas aqui ai é que dá medo mesmo fui caminhando quando ouvi passos atrás de mim fiquei gelada na hora mas continuei andando sem olhar pra trás eu tava com muito medo .
Daí ouço uma voz atrás de mim.

Para ai sua piranha-alana disse.
Eu virei para trás e vi que ela segurava uma arma nossa parecia o fim do mundo .

O que você quer tá louca?-falei tentando mostrar que não tava com medo.

Vou te mostrar quem tá louca sua vaca-falou apontando a arma na minha cabeça , eu já chorava pois pensava no meu bebê.

Alana para com isso pfvr pq você tá fazendo isso?-falava chorando.

Então é por sua causa que o Lc não me quer não é piranha ? Eu vou matar você , você não vai roubar meu homem de mim!-falava com raiva.

Para com isso alana não precisa disso eu não tenho nada com o lucas velho-chorava com a mão perto da barriga eu tava com medo dela descobrir e fazer mal ao meu bebê.

Além de puta é mentirosa-bateu com a arma na minha cara e me fez cair no chão. Eu pedia por favor mais ela me xingava e me batia , quando cai ela começou a chutar meu rosto e depois foi pra minha barriga.

Lc narrando:
Porra as coisas aqui engrossaram os caras tem umas armar fortes e tão resistindo eu tenho que acabar com essa porra logo quando terminar aqui vou falar tudo que sinto pra minha morena.

Mary narrando :
A alana bateu várias vezes com a arma em meu rosto e minha cabeça e me chutava eu só protegia meu bebê da forma que podia , eu chorava tanto não acredito que eu vou perder meu filho .

Lucas!-eu gritei ai foi que subiu o ódio nela ela me mandou levantar e apontou a arma pra mim.

Deu sua palavra filha da puta?- falou com sangue nos olhos ela engatinhou a arma e eu me desperei

Não por favor não! Eu tô grávida- falei para ver se ela parava.





Deixem o voto pra eu saber se estão gostando❤

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora