Cap.55

3.1K 127 4
                                    


Mary narrando:

Eu não tava aguentando ficar brigada com o lucas e eu não ia deixar aquela vadia estragar minha vida então o perdoei assim que ele chegou perto de mim no outro dia , e ela ainda bem sumiu e espero que ela não apareça pq dessa vez eu acabo com ela .
Enfim nos acertamos e voltamos para o rio .
Assim que chegamos fomos recebidos pelos nossos amigos.
A bia me abraçou e depois disse que precisava sair .
Eu assenti e fui dormir eu tava muito cansada da viagem.

Lucas narrando:
Chegamos no rio e pqp eu tava com muita saudade disso aqui eu gosto desse clima tirando os noias , aqui parece um paraíso as vezes kkkkk
Todos os nossos amigos estavam nos esperando em casa e fomos recebidos muito bem a bia tava estranha não fez escândalo ,
eu estranhei e quando ela olhou fixa pra mim fez um sinal de como quisesse falar comigo então inventei um desculpa pra ir na boca e sai e logo a bia saiu atrás.
Nos encontramos na boca mesmo quando ela começou a falar.

Lucas os pais da mary me procuraram!-ela disse preocupada.

Como assim velho e o que eles queriam?-falei com sangue nos olhos.

Ele me falaram que estavam com saudade e arrependidos e que queria conhecer o neto-ela falou me fazendo ficar com mais raiva ainda.

Ah agora caralho , agora aqueles desgraçados querem ver a mary , querem conhecer o neto?-falei batendo na mesa.

Eles pareceram sinceros lc e eu não sei como eu vou contar pra mary -falou.

Você não vai falar nada bia esses filha da puta não vão se aproximar da minha família nunca mais!-falei serio 

Lc ela que tem que decidir isso cara , você não pode proibir dela falar com os pais -falou seria

Tu tá louca mano ? Bia não é questão de impedir dela falar com eles é que aqueles dois chutaram ela pra rua , humilharam ela e ainda por cima eles queriam matar o meu filho bia , O MEU FILHO estaria morto agora se dependesse deles.-falei socando a mesa.

Eu sei mano , eu tbm odeio isso que eles fizeram mas ela sente falta deles lc , ela ficou tão triste no dia do casamento quando viu que o pai não estava lá pra entrar na igreja com ela.
A gente não vai deixar eles fazerem mal a ela lucas , mas deixa ela decidir isso pfvr.-ela falou mexendo no meu cabelo e indo embora.

Mano eu não acredito que aqueles desgraçados vão se aproximar do meu filho depois de tudo .
Mas é como a bia falou eu não posso impedir a mary de falar com eles se ela quiser .
Pego meu telefone e ligo pra bia avisando que eu msm vou contar a mary.

Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora