Lc narrando:
Sai da casa da mary ou melhor da casa da bia era umas 17:30 e voltei pra boca pq o negócio aqui não para a gente fecha negócios a toda hr.
Acabei de acertar umas contas e tomei um whisky fiquei pensando na conversa com a mary quando a chata da alana apareceu.Amozinho? Senti saudade!-ela falou sentando no meu colo.
Vaza daqui alana tô sem cabeça pra isso hoje faló-falei tirando ela de cima de mim e ela logo reclamou.
O que aconteçeu Gato? Deixa eu melhorar tua tensão! -Falou abrindo o meu zíper eu confesso que vendo ela me provocar daquele jeito até deu vontade mas eu só pensava na mary , então gritei com ela que se assutou.
SAÍ CARALHO!!!-gritei
pq tu tá assim ? Tu nunca nega fogo e é tu que me chama várias vezes-falou cruzando os braços.
Eu não quero hoje merda -falei
Quem é a puta eu vou matar ela com minhas próprias mãos Lc fala quem é a vagabunda -ela falou me deixando cheio de ódio , eu não me segurei e peguei ela pelo pescoço e empurrei pra fora eu não bato em mulher não , mas todos tem que respeitar minha mulher , quer dizer a mary mas enfim ninguém vai falar mal dela na minha frente mesmo que ninguém saiba o que aconteceu entre nós .
Mary narrando:
Eu tava puta com a bia ela mentiu pra mim que merda eu odeio mentira e ainda mais quando a situação me deixa confusa tava esperando ela chegar pra matar ela aquela doida , sentei no sofá da sala e advinha minha vítima chegou agora eu mato aquela garota.Nem vem tá que eu só fiz pra ajudar-chegou já se explicando.
Eu vou matar você vey tu mentiu pra mim bia-falei decepcionada e ela notou
Amiga desculpa tá eu sei que eu que eu errei vey mas... É que eu conheço o meu ex amigo ele conversou comigo e pareceu muito sincero eu sei quando ele tá mentindo-ela falou triste.
Bia ele descobriu do meu filho e agora eu não queria isso-falei chorando
Mano você ama ele velho eu sei que é difícil mais sei lá- falou confusa
Ele falou na minha cara wue não queris nada comigo bia ! Como eu vou dar uma chance pra alguém que é frio e sem sentimento ele só me falou coisas horríveis eu não consigo perdoar ele-falei e ela ficou sem entender
Como assim o lucas me falou quase choramdo que tava fudido pq tava gostando de você e que agora com essa criança isso só aumentou-ela falou me deixando mais confusa ainda.
Vamos encerrar esse assunto-falei cortando a conversa e abraçando ele pq sei que ela não fez por mal ele só tava querendo que aquele ridículo se redimisse .
Flashback alana:
O lc me chutou da boca eu não acredito que ele fez isso , só pode ter alguma vadia na área mas eu vou descobrir quem é e quando eu descobri eu vou dar um tiro no meio da testa dela pq ninguém vai tira o Lc de mim NINGUÉM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Dono Do Morro(concluída)
Romance💃🌹Ela: Uma menina divertida e meiga cheia de sonhos e expectativas sobre o amor👰💍 , Ela tem pais mas é como não ter. Ela nunca namorou💌 🚶🍂Ele: Um cara grosso e galinha e que não tá nem ai pra essas coisas Ele não tem pais mas eles eram tudo...